Home / Noticias / Homem mata o amigo, incendeia o corpo, mas acaba preso na Capital

Homem mata o amigo, incendeia o corpo, mas acaba preso na Capital

Jandir Barreto de Abreu foi morto pelo amigo Flaviano Nogueira Fidelis

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta segunda-feira em Porto Velho. Jandir Barreto de Abreu, 26 anos, foi esfaqueado, e em seguida teve o corpo carbonizado na rua Teotônio Vilela, bairro Juscelino Kubitschek I, Zona Leste. 
Segundo Informações policiais, o assassino, era amigo da vítima. Flaviano Nogueira Fidelis, 27 anos estava na casa de Jandir, quando os dois começaram a discutir e entraram em vias de fato. O criminoso desferiu uma facada na região do pescoço do amigo. Após perceber que o jovem estava morto, Flaviano se apossou de uma garrafa de álcool, despejou na casa e se não fosse o Corpo de Bombeiros, teria sido destruída pelo fogo.

A perícia técnica foi ao local e constatou marcas de violência e uma perfuração no pescoço da vítima. Na tarde de segunda-feira (12), a força tática do 5° Batalhão conseguiu prender Flaviano Nogueira, que estava com um dos pés totalmente queimados. 
O assassino confessou o crime e afirmou que após o ato criminoso ainda procurou a mãe do seu amigo, e disse que iria fazer de tudo para ajudar a descobrir quem matou Jandir. Flaviano, afirmou ainda, que não tinha motivos para matar o amigo. Apenas estavam consumindo droga, e passaram a brincar de um enforcar o outro, resultando no ato impensado que tirou a vida do rapaz.

Fonte: Rondoniagora

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
Bom Gosto Espetinho
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Mudas de café de qualidade em Ro estão livres de nematoide, garante Idaron

Rondônia tem atualmente 96 viveiros de mudas de café de produção comercial, livres de nematoide …

Deixe uma resposta