Home / Noticias / Homem é preso suspeito de furtar mais de 40 pés de rosas do deserto em Alta Floresta

Homem é preso suspeito de furtar mais de 40 pés de rosas do deserto em Alta Floresta

Um homem de 24 anos foi conduzido a Delegacia na tarde desta terça-feira (09), suspeito de furtar rosas do deserto, em Alta Floresta (RO). Na casa do suspeito Policia Militar apreendeu mais de 40 vasos de rosas do deserto produto de furto.

Segundo Policia, varias mulheres vitimas dos furtos, que já vinham ocorrendo há dias compareceram ao local, onde foram encontradas as referidas rosas.

Após informações de que uma pessoa estaria vendendo rosas do deserto pela internet. As mulheres (vitimas), foram até o local e reconheceram as rosas como sendo suas, as quais eram produto de furto.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até a residência indicada onde localizaram as referidas rosas, as quais foram levadas para Delegacia de Policia Civil, juntamente com o suspeito. Algumas das vítimas contaram a Policia que perceberam a falta das rosas logo pela manhã.

O suspeito confessou os furtos, e disse que há mais de 04 meses vem realizando os furtos, em varias residências da cidade, disse ainda que as rosas seriam vendidas posteriormente.

FONTE: www.190online.com

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Repórter policial Gil Gomes morre aos 78 anos

Jornalista, que sofria de câncer, passou mal em casa e chegou a ser levado ao …

Deixe uma resposta