Home / Noticias / Homem é executado com três tiros na cabeça debaixo do Linhão em Porto Velho

Homem é executado com três tiros na cabeça debaixo do Linhão em Porto Velho

O corpo de um homem de 31 anos, identificado como Francisco Alves do Nascimento, foi encontrado na manhã desta terça-feira (12) em um matagal debaixo do Linhão no Bairro Cascalheira, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a perícia, o homem foi morto com três tiros na região da cabeça e nuca. A motocicleta usada pela vítima foi encontrada no local do crime. Ninguém foi preso.

De acordo com as informações preliminares, o corpo foi encontrado por volta das 7h por populares que passavam pelo local e então eles acionaram a Polícia Militar (PM).
A hipótese de execução não foi descartada, uma vez que a vítima estava com marcas na região dos joelhos, o que, segundo os peritos, leva a crer que o homem possa ter ficado de joelhos antes de ser morto.

Segundo análise preliminar da perícia, o homem pode ter sido morto por volta de 1h da manhã, horário em que populares dizem ter ouvido disparos de arma de fogo na região.

Cápsulas calibre 380 foram encontrados no local, mas a arma usada no crime ainda não foi localizada e nenhum suspeito preso. O corpo da vítima recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve depois deve ser liberado à família para sepultamento.

Fonte: Rondoniaovivo

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Dra. Tatty Berno prestigia mais um GAIN em Nova Iorque de 21 a 23 de maio

Estarei em NYC para um evento super exclusivo da Galderma, apenas para 150 médicos convidados! …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: