Home / Noticias / Homem de 53 anos é executado com 12 tiros na cabeça em Ji-Paraná

Homem de 53 anos é executado com 12 tiros na cabeça em Ji-Paraná

Vítima estava em pé, dentro de bar, quando suspeitos chegaram e atiraram. Homem morreu no local, segundo boletim de ocorrência.

Um homem de 53 anos foi assassinado com 12 tiros na cabeça, na noite da última segunda-feira (12), em um bar do Bairro Val Paraíso em Ji-Paraná (RO), cidade cerca de 370 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento do crime a vítima estava em pé, em frente ao balcão do bar, quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta.

A vítima foi identificada como Antônio Pereira Batista, popularmente conhecido como “Tonhão serralheiro”. Segundo informações ele já cumpriu pena por homicídio.

Os suspeitos entraram no bar sem tirar o capacete e atiraram diversas vezes contra a vítima. Testemunhas contaram ainda que os suspeitos continuaram atirando na cabeça da vítima depois que ele já estava caída, e só depois fugiram.

Os peritos estiveram no local e contabilizavam 12 tiros com uma arma calibre 380 na região da cabeça da vítima. O delegado de plantão liberou o corpo após os trabalhos periciais.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná.

Fonte: G1/Ro e Comando 190

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Seguro DPVAT terá redução média de 63% em 2019

Maior redução será de 79% para ônibus, micro-ônibus e lotação com cobrança de frete: de …

Deixe uma resposta