Home / Entretenimento / Gusttavo Lima é internado em SP com problemas intestinais

Gusttavo Lima é internado em SP com problemas intestinais

Sem previsão de alta, sertanejo cancela show no Ceará

gusttavo-lima-no-camarim-3O Sertanejo Gusttavo Lima foi internado neste sábado (28) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com complicações intestinais. Segundo comunicado oficial publicado no Instagram do cantor, ele está sendo submetido a exames detalhados devido a problema gastrointestinal. O hospital ainda não liberou boletim médico sobre o tratamento do cantor nem informou sobre previsão de alta.

Por conta do atual quadro do artista e recomendações médicas, o show marcado para este sábado, em Juazeiro, no Ceará, foi cancelado. De acordo com a assessoria de imprensa, Gusttavo teve um mal-estar na última sexta (27) durante apresentação no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista.

Veja o comunicado na íntegra:

“O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hj (28/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação”.

Fonte: Terra

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Após ficar entre a vida e a morte, Marcelo de Nóbrega será pai de trigêmeos

Após um grande susto em março quando quase morreu após sofrer 8 paradas cardíacas, o …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: