Home / Acidentes / Grave acidente na BR-429 deixa uma vítima fatal e outros feridos

Grave acidente na BR-429 deixa uma vítima fatal e outros feridos

Com o impacto, um dos ocupantes que teria pegado carona na cidade de Costa Marques morreu na hora. A vítima fatal ainda não foi identificada.

Um grave acidente com vítima fatal, foi registrado por volta das 16 horas deste domingo (12), próximo a entrada a entrada da linha 27, na BR-429, entre a cidade de São Francisco do Guaporé e o distrito de São Domingos.

De acordo com as primeiras informações, a camionete era composta por 4 pessoas, e o condutor teria perdido o controle da direção vindo a capotar em um banhado as margens da rodovia.

Com o impacto, um dos ocupantes que teria pegado carona na cidade de Costa Marques morreu na hora. A vítima fatal ainda não foi identificada. Não se sabe ainda o estado de saúde dos demais envolvidos.

Para receber noticias exclusivas em seu Facebook, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página!

Outras informações dão conta de que outros dois dos ocupantes da camionete identificados como Christiano Lima Martins e Ednelson Jordam de Souza, são moradores da cidade de Ji-Paraná.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com a perícia criminal e conforme contato com o quartel de São Francisco a ocorrência ainda se encontra em curso. A PM não deu informações sobre as causa do acidente.

Mais informações em instantes ou em nossa página no Facebook, Clique aqui!

Fonte: Planeta Folha

PLANETA-URGENTE: Grave acidente na BR-429 deixa uma vítima fatal e outros feridos PLANETA-URGENTE: Grave acidente na BR-429 deixa uma vítima fatal e outros feridos PLANETA-URGENTE: Grave acidente na BR-429 deixa uma vítima fatal e outros feridos PLANETA-URGENTE: Grave acidente na BR-429 deixa uma vítima fatal e outros feridos

Comments

comments

pinheirao3
hidro_300x150
tudo_matecol
studiorsinfo
Bom Gosto Espetinho
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Carreta do Frigon com 27 toneladas de carne tomba, e carga é saqueada

No domingo,18, uma carreta carregada com 27 toneladas de carne bovina tombou na PR-092 em …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: