Home / Noticias / Governador Marcos Rocha discute continuidade de obras do Estado nos municípios

Governador Marcos Rocha discute continuidade de obras do Estado nos municípios

O governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, recebeu na manhã de quinta-feira (10) o prefeito de Ariquemes, Thiago Flores, e vereadores do município e reforçou que a proposta deste governo é ‘‘enxugar’’ a máquina pública com a redução de cargos comissionados e direcionar investimentos para as principais necessidades da população. ‘‘Estamos tentando mudar o rumo da política. Os secretários foram escolhas minhas, não houve a interferência de ninguém. Estamos decididos a trabalhar da forma certa’’, garante o governador.

O prefeito de Ariquemes apontou as obras do hospital regional, a implantação de uma Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) e melhorias no aeroporto como obras prioritárias para dar continuidade.

O secretário de Estado da Saúde (Sesau), Fernando Máximo, reforçou a importância do hospital diante do grande público na região do Vale do Jamari. O governador pediu que se faça os devidos encaminhamentos e levantamentos necessários para as demandas apresentadas.

Participaram da reunião secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Antônio Afonso Pimentel; a subchefe da Casa Civil, Erika Camargo Gerhard; o secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), José Hélio Cysneiros Pachá; e a diretora adjunta do Detran, Benedita Aparecida de Oliveira.

PIMENTA BUENO

Na quarta-feira (9), o prefeito de Pimenta Bueno, o delegado Arismar Araújo, também foi recebido pelo governador para tratar da continuidade das obras do Estado no município, assim como novos projetos que gerem desenvolvimento.

O prefeito apresentou como principais demandas do município a necessidade de articulação do governo do Estado em tratar com o governo federal a liberação de recurso para o presídio, asfaltamento urbano, melhoria da malha viária rural e militarização de uma escola em Pimenta Bueno.

‘‘É um trabalho alinhado em que temos condições de desenvolver o que o governador planejou para o Estado dentro do município de Pimenta Bueno’’, afirma o prefeito.

Secom

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Três besouros foram confirmados infectados com doença de Chagas em Ro

Em Rondônia foram confirmados três casos de besouros infectados com doença de Chagas no ano …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: