Conecte-se conosco


Entretenimento

Existem signos com mais sorte do que outros?

Publicado

em


Depende. A resposta pode parecer vaga, mas é a mais correta possível. O horóscopo todo é baseado no posicionamento dos astros no céu e, como mostra a astronomia, a Terra faz um percurso em torno do sol cuja duração é de 1 ano. Por isso existem momentos com maior sorte e outros com menor, devido a posição em que o planeta se encontra no espaço.

No decorrer do ano solar, alguns signos se encontram em um posicionamento astrológico mais favorável, em outros ele está menos, por que determinado planeta está retrógrado, por exemplo. A astrologia leva em conta diversos aspectos para analisar o mapa de cada signo, além dos individualizados.

2019 é um período de muitas mudanças, de importantes aspectos astrológicos, os signos de Leão, Sagitário, Virgem, Escorpião e Peixes podem se considerar sortudos durante todo o período. Isso acontece por que o planeta Júpiter acabou de entrar no signo de Sagitário, em novembro de 2018.

Este fato faz com que qualquer signo de fogo seja altamente favorecido, apesar de Áries não ter entrado na lista, por diversos outros fatores. São muitos os aspectos a serem analisados, há bilhões de estrelas no céu e várias delas – principalmente as que estão em nossa galáxia, a Via Láctea – são estudadas e seus efeitos medidos, descartados ou incorporados em um estudo astrológico.

Estrelas e planetas influenciam os signos

Júpiter é um planeta que sempre traz aspectos positivos, é benevolente em uma conjunção com o signo solar, por isso traz sempre boa sorte. Já o planeta Saturno, por exemplo, costuma não ser tão favorável, a não ser que esteja posicionado em determinadas quadraduras ou em oposição ao signo solar de quem deseja conhecer seu mapa.

Se o seu signo não estiver na lista dos mais favorecidos em 2019, não se esqueça de que além do signo solar existem os ascendentes. Muitos nascidos nos últimos dias de determinados signos têm mais influência de seus ascendentes do que no seu signo real. Por isso é importante ter um estudo astrológico personalizado.

Os signos de fogo já são considerados mais sortudos que os outros naturalmente. Os nascidos sob influência destas constelações são muito cheios de energia e carisma. Sua determinação e garra fazem com que quase sempre consigam conquistar tudo o que almejam na vida.

A autoconfiança é uma característica comum a quase todos eles, não olham as dificuldades – pequenas ou grandes – como obstáculos e sim como oportunidades para ganharem experiência e aprendizado. Todos estes detalhes “ajudam” a sorte pessoal.

E o que seria sorte? Talvez possa ser descrita como uma mistura de trabalho com oportunidades. A confiança em si mesmo ajuda a tomar decisões quando as chances de sucesso aparecem. Quem gosta de jogar na loteria, por exemplo, tem um comportamento diferenciado.

Estuda cada modalidade, procura saber quais as estatísticas de cada uma delas, os números que mais costumam ser mais sorteados, compram livros sobre o assunto e ouvem dicas de jogadores mais experientes. Ou seja, eles ajudam sua sorte. Pode dar errado? É claro que sim! Mas nunca será por falta de tentativas e aplicação.

Não fique abatido, caso 2019 não seja o seu ano mais sortudo. Pelo contrário, use-o para se preparar melhor pro ano em que você terá todos os astros favoráveis. Adiante-se e também faça a sua sorte acontecer, estudando todas as possibilidades de alcançar o sucesso com o que você deseja fazer.

Esta é a maneira mais racional e proativa de utilizar os estudos astrológicos e conseguir conquistar o sucesso.


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana