Home / Entretenimento / Eduardo Costa elogia Michelle Bolsonaro por ela ser submissa ao marido

Eduardo Costa elogia Michelle Bolsonaro por ela ser submissa ao marido

O cantor Eduardo Costa voltou a “causar” nas redes sociais, por conta de mais uma de suas opiniões tidas como polêmicas para a maioria das pessoas.

Declaradamente a favor das ideologias defendidas pelo presidente da república Jair Bolsonaro, o sertanejo, por meio de um post no Instagram, resolveu fazer um elogio a esposa dele, Michelle Bolsonaro.

“Que mulher, meu Deus, que show de humildade, sabedoria, amor, educação, simplicidade. É disso que o país precisa, de uma mulher feminina e sem bandeira, que se preocupe apenas com um país melhor e com pessoas menos favorecidas. Michelle Bolsonaro, você é a estrutura por trás de um homem de muito valor, Deus te abençoe e que você possa ser, e com certeza vai ser, a melhor primeira dama que essa Brasil já viu”, declarou.

Em meio ao extenso texto publicado, o artista chamou a atenção por parabenizar Michelle pelo fato dela se mostrar submissa ao marido, Jair Bolsonaro.

“Mulher linda, inteligente, cristã, sábia, mãe, irmã, filha, submissa e principalmente esposa. [Submissão da esposa ao marido. A submissão da esposa no ponto de vista cristão não deve ser entendida ao pé da letra das definições dos dicionário da língua portuguesa. O que é missão: missão é um encargo, uma incumbência, um propósito, é uma função específica que se confere a alguém para fazer algo, é um compromisso, um dever, uma obrigação a executar. Sub é o que está logo abaixo]”, disse, explicando a definição de submissão.

Ao finalizar a homenagem à primeira-dama, Eduardo defendeu que submissão não deve ser confundida com opressão. “Se a esposa se sente oprimida, subjugada, massacrada pelo marido, significa que a missão do marido está em decadência e destinada ao fracasso. O marido que trata a esposa como se fosse empregada, não entendeu nada sobre submissão no ponto de vista bíblico”, completou. A postagem, claro, dividiu opiniões nas redes.

Fonte: Terra

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

China envia mais de 60.000 soldados para plantar árvores

O governo chinês tomou uma decisão muito admirável e será um exemplo para o planeta. …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: