Home / Noticias / Durante Encontro Do Pdt, Dr. Indiano Confirma Pré-Candidatura A Dep Federal

Durante Encontro Do Pdt, Dr. Indiano Confirma Pré-Candidatura A Dep Federal

Política  – O presidente da Subseção da OAB em Jaru, o advogado Dr. Indiano Pedroso Gonçalves, esteve participando do encontro regional do PDT realizado no último sábado em Ariquemes, e confirmou a sua pré-candidatura a deputado federal pelo estado de Rondônia. Durante a reunião, Indiano falou da importância do envolvimento de novos nomes na política, um dos motivos de sua pré-candidatura.

Dr. Indiano, que é pós-graduado em processo e direito civil, já foi assessor jurídico  das Prefeituras de Jaru e Governador Jorge Teixeira, e atualmente é procurador do vizinho município de Theobroma.

Morador de Rondônia há 34 anos (20 anos em Jaru), o advogado Indiano pedroso disse ao Portal JT que pretende usar a sua experiência para trabalhar no congresso nacional projetos que venham trazer benefícios para os jovens e a coletividade da grande região de Jaru e do estado de Rondônia como um todo. “Quando criança ouvia na TV: As crianças do Brasil são o futuro da nação! E o que estão fazendo com as nossas crianças e jovens para que tenham um futuro promissor?”, questionou Indiano, a respeito do descaso que o menor, principalmente os de baixa renda, sofre no dia a dia.

Para o senador Acir Gurgacz e toda a cúpula pedetista que estava no evento, é extremamente importante ter no time do PDT pessoas que, além de conhecerem os problemas do povo Rondoniense e do Brasil, também tenham experiências com essa realidade. “O time do PDT ganhou um grande reforço e confirmo aqui a pré-candidatura do Dr. Indiano a deputado federal pela grande região de Jaru”, disse o Senador e pré-candidato a governador do estado.

“Tenho orgulho em fazer parte desse partido (PDT), e juntos vamos mudar o jeito de fazer politica na nossa região, no estado e no Brasil. Reconheço nesse grupo liderado pelo Dr. Acir Gurgacz a vontade de fazer uma Rondônia bem melhor para todos.” Finalizou o Indiano.

Portal JT

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
Bom Gosto Espetinho
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Mudas de café de qualidade em Ro estão livres de nematoide, garante Idaron

Rondônia tem atualmente 96 viveiros de mudas de café de produção comercial, livres de nematoide …

Deixe uma resposta