Home / Noticias / Durante Encontro Do Pdt, Dr. Indiano Confirma Pré-Candidatura A Dep Federal

Durante Encontro Do Pdt, Dr. Indiano Confirma Pré-Candidatura A Dep Federal

Política  – O presidente da Subseção da OAB em Jaru, o advogado Dr. Indiano Pedroso Gonçalves, esteve participando do encontro regional do PDT realizado no último sábado em Ariquemes, e confirmou a sua pré-candidatura a deputado federal pelo estado de Rondônia. Durante a reunião, Indiano falou da importância do envolvimento de novos nomes na política, um dos motivos de sua pré-candidatura.

Dr. Indiano, que é pós-graduado em processo e direito civil, já foi assessor jurídico  das Prefeituras de Jaru e Governador Jorge Teixeira, e atualmente é procurador do vizinho município de Theobroma.

Morador de Rondônia há 34 anos (20 anos em Jaru), o advogado Indiano pedroso disse ao Portal JT que pretende usar a sua experiência para trabalhar no congresso nacional projetos que venham trazer benefícios para os jovens e a coletividade da grande região de Jaru e do estado de Rondônia como um todo. “Quando criança ouvia na TV: As crianças do Brasil são o futuro da nação! E o que estão fazendo com as nossas crianças e jovens para que tenham um futuro promissor?”, questionou Indiano, a respeito do descaso que o menor, principalmente os de baixa renda, sofre no dia a dia.

Para o senador Acir Gurgacz e toda a cúpula pedetista que estava no evento, é extremamente importante ter no time do PDT pessoas que, além de conhecerem os problemas do povo Rondoniense e do Brasil, também tenham experiências com essa realidade. “O time do PDT ganhou um grande reforço e confirmo aqui a pré-candidatura do Dr. Indiano a deputado federal pela grande região de Jaru”, disse o Senador e pré-candidato a governador do estado.

“Tenho orgulho em fazer parte desse partido (PDT), e juntos vamos mudar o jeito de fazer politica na nossa região, no estado e no Brasil. Reconheço nesse grupo liderado pelo Dr. Acir Gurgacz a vontade de fazer uma Rondônia bem melhor para todos.” Finalizou o Indiano.

Portal JT

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Comitiva do Irã discute possibilidade de intercâmbio com Rondônia

A exportação de alimentos e minérios de Rondônia para o Irã foi pauta de discussão …

Deixe uma resposta