Home / Destaques / Detran apreende cinco ônibus do transporte escolar em Alta Floresta Ro

Detran apreende cinco ônibus do transporte escolar em Alta Floresta Ro

A Ciretran de Alta Florestas com o apoio da Policia Militar apreendeu na tarde de quarta-feira (11) cinco ônibus que fariam o transporte de alunos do município. Os veículos em nome da empresa O.C.D.E foram apresentados para vistoria escolar, onde constatado a possível adulteração nas placas e documentos.

Os ônibus vistoriados constam no sistema do Detran com a categoria particular (identificado pela placa cinza) e os documentos e placas apresentados caracterizam categoria aluguel (placa vermelha). A troca de categoria é feita após autorização do Detran.

Como não há registro de mudança de categoria a equipe de vistoriadores da Ciretran foi até o local onde estavam os veículos e perceberam que as placas estavam visivelmente pintadas de vermelho, cobrindo a cor original. A perícia técnica da Policia Civil foi acionada fez análise e vai emitir o laudo sobre a possível adulteração.

O chefe da Ciretran, Wenderson Silva, acompanhou todo o processo e reafirmou que toda troca ou alteração de placa de qualquer veículo deve ser autorizada pelo Detran, confeccionada por uma fábrica credenciada e lacrada pela Ciretran

O responsável pela empresa foi conduzido pela PM a Delegacia de Polícia para registrado do boletim de ocorrência de adulteração de sinal de identificação de veículo automotor. Os ônibus foram removidos e estão apreendidos até que o fato seja esclarecido e deliberação superior.

Wenderson parabenizou a equipe da Ciretran pela destreza na vistoria e fiscalização. “Agradeço a Policias Militar e Civil pelo apoio e parabenizo a minha equipe de vistoria e registro de veículos pela dedicação ao serviço prestado. ”

Fonte: Assessoria/Rafael Oliveira

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

URGENTE: TRF1 derruba liminar e Energisa vai poder aplicar reajuste de até 27%

Decisão foi nesta quarta-feira, 16. Veja a íntegra A presidência do Tribunal Regional Federal da …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: