Home / Noticias / Criança de 12 anos denuncia padrasto e sobrinho após ser abusada em Parecis

Criança de 12 anos denuncia padrasto e sobrinho após ser abusada em Parecis

Uma menina de apenas 12 anos de idade o padrasto e sobrinho do padrasto para conselho tutelar nesta terça-feira (04),na zona rural de Parecis/RO.

image Ilustrada

Segundo informações da criança, a mesma era abusada sexualmente primeiro pelo sobrinho de seu padrasto que morava na mesma casa onde foi abusada por muito tempo e após o sobrinho de seu padrasto abusar da menina o mesmo foi embora para outro estado.

Deste período em diante a menina passou a ser abusada pelo seu padrasto, segundo relatos da menor a mesma disse que era abusada algumas vezes quando saia para tratar das galinhas nas primeiras horas da manhã, outras vezes ele trancava a menina no banheiro e na dispensa da casa e em outros lugares  abusava da menor.

O padrasto ameaçava a menina dizendo que se a mesma gritasse ou contasse para alguém, ele mataria sua mãe, por medo a menina não contava para ninguém e aguentava calada por medo de acontecer alguma coisa com sua mãe.

Foram muito tempo esta situação ocorrendo dentro de casa, o conselho tutelar tomou conhecimento e foi até a escola onde a menor estuda e colheu todas as informações, segundo a menor a mesma havia contado para sua mãe sobre o ocorrido e a mãe conversou com padrasto da menor pedindo para nunca mais fazer isso.

A criança foi encaminhada pelo conselho tutelar até a delegacia de polícia civil de Parecis pela equipe do conselho tutelar para realiza os exames médicos para constatação do fato, a polícia procurou o padrasto da menor para prestar esclarecimentos, porém não foi localizado.

Fonte: Rondonianews

Redação: Alex Tedeschi

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Rondônia larga na frente e paga salário de dezembro neste sábado, 15

O planejamento desencadeado para o equilíbrio financeiro do estado de Rondônia mais uma vez foi …

Deixe uma resposta