Home / Destaques / Criança ameaça atirar em professora e gera pânico em escola de Porto Velho

Criança ameaça atirar em professora e gera pânico em escola de Porto Velho

Menino de 11 anos estava na sala de aula com mochila e disse que iria atirar contra educadora. Dentro da mochila do menor foi achado um simulacro de arma.

Um menino de 11 anos causou pânico na escola municipal João Ribeiro Soares após ameaçar atirar em uma professora, em Porto Velho. A confusão ocorreu durante uma aula desta quarta-feira (13).

De acordo com a Polícia Miltiar (PM), o estudante entrou na escola com uma mochila nas costas e se recusava a deixar o objeto. Durante a aula, o menor também não aceitava fazer as atividades disciplinares.

Em certo momento da aula, o menino começou ameaçar a professora de morte. A educadora então retirou a criança da aula e a levou até a sala de direção da escola municipal.

Dentro da mochila dele foi encontrado um simulacro de arma de fogo (uma arma falsa). Após achar o objeto, a diretoria acionou a PM e o responsável pelo menor.

Quando os policiais chegaram na escola, o estudante disse que tinha encontrado o simulacro em uma rua lateral da escola. Um adolescente que estava em uma serralheria, próximo do local, teria ficado sabendo do objeto e ameaçou o aluno de morte, caso ele não entregasse o simulacro o objeto no fim da aula.

A ocorrência do caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que deve acompanhar o caso.

Fonte: G1/Ro

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Homem Confessa Homicídio e é Preso em Rolim de Moura do Guaporé

O agricultor JOÃO DO CARMO MARCELINO FILHO, de 54 anos, residente no Distrito de Rolim …

Deixe uma resposta