Home / Destaques / Combate e Mercado Paula se enfrentam pelo título do Veterano de Alta Floresta

Combate e Mercado Paula se enfrentam pelo título do Veterano de Alta Floresta

Combate e Mercado Paula decidem, no dia 12 de novembro, às 20h20, quem fica com o troféu do Campeonato Suíço Veterano. A competição está sendo realizada pela Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC). O jogo será realizado no campo do Atacil, no Bairro Princesa Isabel.

Nas semifinais, a equipe Combate venceu, nos pênaltis, a equipe União pelo placar de 3 a 1, depois de empatar em zero a zero na etapa normal. Já a equipe Mercado Paula venceu a equipe Floresta Jardinagem pelo placar de 1 a 0 – gol do Gerson Mezzaroba (popular Caco). Os jogos aconteceram nesta segunda-feira, dia 5.

Professor Nino, secretário municipal de Esporte Cultura de Alta Floresta D’Oeste, informou que haverá decisão do terceiro lugar entre Floresta Jardinagem e União. O jogo terá início às 19h20. Em seguida haverá a decisão do título da competição. “Queremos convidar a população para prestigiar o encerramento de mais uma grande competição em nosso município”, convidou.

O campeonato faz parte da agenda esportiva da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), como parte das ações apoiadas pelo prefeito Carlos Borges para promover o bem estar e qualidade de vida dos munícipes.

O Campeonato Veterano começou com a participação de seis equipes. Duas equipes foram desclassificadas na primeira fase. São elas: Maranata e Super Pão.

Os resultados da competição podem ser acessados por meio do seguinte endereço eletrônico: http://www.webcup.com.br/edit/campeonato/municipal-veterano-senior-1533928295.

Fonte: Decom

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre Leandro Pereira

Verifique também

Alta Floresta – Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhonete

O acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), na …

Deixe uma resposta