Home / Destaques / CHUVA FORTE: Município de Alta Floresta fica horas sem energia

CHUVA FORTE: Município de Alta Floresta fica horas sem energia

Era madrugada quando houve queda de energia em Alta Floresta D’Oeste-RO. Depois de horas, o fornecimento foi restabelecido. Problemas na subestação e na rede causaram a queda.

Choveu forte na madrugada desta quinta-feira (13) na região da zona da mata. A forte chuva foi a causa da queda no fornecimento de energia elétrica por volta das 5h, informou Eugênio Castro, operador de subestação do grupo Energisa.

A situação voltou ao normal por volta das 10h. “A demora em restabelecer o sinal aconteceu porque a equipe precisou percorrer a linha de transmissão duas vezes para encontrar o problema”, disse o operador via telefone.

Um problema na chamada “chave faca” próximo a subestação em Alta Floresta interrompeu o fornecimento de energia. “A subestação também apresentou problemas devido a chuva”, informou.

Para quem teve prejuízos com a falta de energia na cidade, a orientação é: fazer um registro com imagens apontando os prejuízos. Em seguida ligar para a empresa através do 0800 647 0120 e fazer o registro da reclamação. Neste momento o usuário receberá orientações quanto ao ressarcimento dos danos.

Dúvidas, o usuário pode procurar o escritório local da empresa, que fica na Avenida Rio de Janeiro, próximo a rodoviária. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Fonte: Florestanoticias/Leandro Pereira

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre Leandro Pereira

Verifique também

Acidente: Carreta tomba e pega fogo na BR-364

Equipes do Corpo de Bombeiros acabam de se deslocarem para o local O tombamento e …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: