Home / Acidentes / Carro e carreta deixa motorista preso a ferragens entre Colorado e Cerejeiras

Carro e carreta deixa motorista preso a ferragens entre Colorado e Cerejeiras

Apesar da violência da colisão, vítima não corre risco de morte
Um acidente que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 04, por volta das 15:00h, na BR 435, no Km 104, entre os municípios de Colorado do Oeste e Cerejeiras, deixou uma vítima presa às ferragens.
Conforme informações colhidas no local pelo site “Cone Sul Acontece”, um Pálio prata com placas de Rolim de Moura, seguia sentido Colorado do Oeste quando, em um local conhecido com Serra do Jacamim, colidiu no eixo lateral de uma Carreta Bi-trem, de Vilhena, que seguia sentido Cerejeiras.
Com a violência da colisão, o lado do motorista ficou todo destruído, deixando o motorista preso nas ferragens. O homem só foi retirado das ferragens quando uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Cerejeiras chegou ao local, com equipamentos adequados.
O homem sofreu escoriações pelo corpo, e fraturas nas pernas, mas não corre risco de morte. Ambulâncias de Colorado do Oeste também compareceram ao local para auxiliar no atendimento.
A carreta bitrem sofreu pequenas avarias no eixo e o motorista nada sofreu. A Policia Rodoviária Federal esteve no local para registro e procedimentos de praxe.
Fonte: Reprodução 
Autor: Cone Sul Acontece

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Comitiva do Irã discute possibilidade de intercâmbio com Rondônia

A exportação de alimentos e minérios de Rondônia para o Irã foi pauta de discussão …

Deixe uma resposta