Home / Geral / Caminhoneiro é seqüestrado e ladrões levam carga de café

Caminhoneiro é seqüestrado e ladrões levam carga de café

“Entre Pimenta Bueno e Vilhena o motorista de uma Scania 113 foi rendido por ladrões”

Luis César de Lima, 55 anos, foi seqüestrado na tarde da última sexta  feira, por volta das 19hs00, ficou sob vigilância de um assaltante em mata na estrada de acesso a Usina de Rondon II e só liberado na noite de sábado. O profissional partiu com a carga de Rolim de Moura, com a destino a cidade de Catanduva (SP).

Na Unisp de Pimenta o caminhoneiro contou que cerca de 40 quilômetros percebeu que seu veículo não funcionava bem e suspeitou que alguém poderia ter subido na carreta quando passou, vagarosamente, por um quebra molas. De repente Luis foi surpreendido por uma arma na janela do caminhão e foi obrigado a parar e forçado também a ligar para a empresa contando que o caminhão “estava com problemas.”

Um dos ladrões ficou vigiando Luis em cativeiro e até avisou que o caminhão não ia sumir, porque o que interessava a eles era a carga de café, 500 sacas avaliadas em no mínimo 200 mil reais.

Quando o segundo membro do grupo criminoso chegou ao cativeiro de Luis levou um churrasquinho, já que o motorista estava sem comer há 24hs00.  Antes de partirem, os ladrões orientaram Luiz a permanecer no local pelo menos uma hora. E assim ele; só saiu da mata quando se sentiu seguro, conseguiu carona e registrou ocorrência na Unisp de Vilhena.

 Fonte: Rolim Notícias

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Peça Rara Convida a Todos para o 2º Leilão Peça Rara Agropecuária 2019

Comments comments Relacionado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: