Home / Destaques / Câmara Municipal realizou reunião especial com representantes Municipais

Câmara Municipal realizou reunião especial com representantes Municipais

A Câmara Municipal através da Comissão Permanente de Educação Saúde Assistência Social, composta pelos Vereadores Celso, Maurão e a Vereadora Marilza, e juntamente com demais Vereadores desta Casa, realizou nesta segunda feira, 13 de novembro de 2017, uma reunião especial com representantes da Policia Militar, Poder Executivo Municipal, Conselho Tutelar, Assistência Social, Escola Estadual, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e Coordenadoria Regional de Educação – CRE, na ocasião foram convidados também representantes do Ministério Público e Fórum.


O objetivo da reunião foi a discussão e criação de Políticas Públicas de curto, médio e longo prazo, visando possíveis soluções a respeito dos problemas que envolvem crianças e adolescentes nos crimes de abuso sexual. A reunião foi coordenada pelo Presidente da Câmara Robson Ugolini, que fez sua abertura destacando a importância da adesão de todos os órgãos públicos competentes a esta questão.


Outro assunto de grande relevância discutido na reunião, foi o relacionado as pessoas em situação de rua em nosso município. Foi enfatizado pelas entidades presentes, a necessidade de ações e alternativas que proporcionem a minimização do problema existente, sem discriminar os cidadãos em Vulnerabilidade Social.


Várias ideias foram expostas pelos participantes, as quais serão analisadas a fim de que sejam tomadas medidas necessárias.
Através do trabalho dos vereadores que buscam o melhor para nosso Município, a Câmara Municipal está trabalhando para contribuir com o desenvolvimento e o suporte necessário também em questões sociais.


“CÂMARA MUNICIPAL, LEGISLANDO COM RESPONSABILIDADE E INOVAÇÃO”.

Comments

comments

pinheirao3
hidro_300x150
tudo_matecol
studiorsinfo
Bom Gosto Espetinho
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

GESTÃO: Mais de dois mil municípios ainda precisam se cadastrar no Banco de Preços

Dois mil e trinta e nove. Esse é o número de municípios que ainda não …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: