Home / Destaques / Câmara Municipal Convoca Reunião com Prefeito de Alta Floresta D´Oeste Ro

Câmara Municipal Convoca Reunião com Prefeito de Alta Floresta D´Oeste Ro

Vereador Valvique cobra soluções para problemas na saúde de Alta Floresta

O vereador Valvique Ferreira (SD) presidiu a reunião que aconteceu nesta segunda-feira (15), no plenário da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste. A reunião contou com a presença do prefeito Carlos Borges (PP), secretários municipais e demais parlamentares do Legislativo Municipal. Na ocasião, Valvique apontou várias situações que foram observadas durante visitas ao Hospital Municipal.

Valvique levantou questionamentos referentes a falta de copos descartáveis, falta de água potável para usuários e servidores que trabalham na unidade, ventiladores e sistema de ar nos quartos, falta de medicamentos e outros problemas. “São problemas pequenos, mas que fazem uma grande diferença para quem usa o sistema de saúde”, disse.
O vice-presidente da Câmara afirmou que esta semana estará enviando um ofício ao secretário municipal de Saúde, Adenilson Anacleto, solicitando providências quantos aos problemas pontuados.

Durante a reunião, Valvique também indagou acerca da situação da coleta do lixo, sendo informado que um caminhão compactador já foi licitado e deve começar a operar esta semana.
Valvique deixou bem claro que seus questionamentos não se tratam de um trabalho de oposição. “Na verdade eu estou querendo ver este município cada vez melhor. As cobranças servem de alerta para a administração municipal. Resolvendo os problemas, eles vão melhorar a vida dos moradores. Quem ganha é a população”, explicou.

Além do prefeito Carlos, a reunião contou com a presença dos secretários Reginaldo Silva (Administração e Finanças), Adenilson Anacleto (Saúde), Gio Damo (Agricultura), Altair Zandonadi (Esporte e Cultura), e Vânia Moreira (Adjunta Educação), bem como os vereadores Álvaro Bueno (PSDB), Nenão (PR), Alex da P-42 (DEM), Reinaldo Idaron (PT), Celso Motorista (PDT) e Dário Moreira (PP), e ainda, o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Alta Floresta, João sobreira.

Informações da Assessoria Parlamentar

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Alta Floresta: Igreja Adventista Promove o projeto Quebrando o Silêncio 2018

Vídeos Fotos Comments comments Relacionado

Deixe uma resposta