Home / Destaques / Cadeia pública de Espigão do Oeste é desativada e 77 detentos são transferidos

Cadeia pública de Espigão do Oeste é desativada e 77 detentos são transferidos

Segundo informações preliminares, não existe plano de ação em andamento para reforma ou construção de uma nova cadeia no município  de Espigão do Oeste. No município ficaram apenas 40 detentos que estão sendo monitorados por tornozeleiras eletrônicas.

Uma Operação envolvendo 9 viaturas e cerca de 45 agentes, foi montada para fazer a transferência de 77 detentos para os presídios de Pimenta Bueno, Cacoal e Rolim de Moura na manhã de hoje (10), segundo informações do sistema penitenciário, 21 foram para Cacoal, 46 para Pimenta Bueno e 10 para Rolim de Moura.

Em Espigão do Oeste, ficaram ainda 40 detentos no regime semiaberto que estão sendo monitorados por tornozeleiras eletrônicas e devem ficar em suas casas, seguindo as regras do sistema quanto a horário de saída e horário de se recolher em casa.

Segundo informações preliminares, não existe plano de ação em andamento para reforma ou construção de uma nova cadeia no município  de Espigão do Oeste, sabe-se tão somente que o presídio foi desativado, ficando em funcionamento apenas uma equipe para o serviço de monitoramento e também recebimento de detidos em flagrante, os quais serão transferidos imediatamente. Os demais servidores serão relotados em Pimenta Bueno e Cacoal.

Fonte: Portal Espigão

Comments

comments



pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
Bom Gosto Espetinho
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Veja Videos: Festival de Musica Gospel dia do Evangélico de Alta Floresta Ro

Veja as Fotos Comments comments Relacionado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: