Home / Noticias / BRASILÂNDIA: Suspeito mata homem a facadas em bar e foi beber em outro

BRASILÂNDIA: Suspeito mata homem a facadas em bar e foi beber em outro

Após esfaquear seu desafeto o homem fugiu mais acabou sendo preso em outro bar…

Gilmar Barbosa Miranda, 40 anos, vulgo “Cabelo” foi preso em flagrante na tarde deste sábado (09), após matar um desafeto identificado como Carmo Batista de Sá, 60 anos, com vários golpes de faca durante uma briga em um bar localizado na Avenida JK, setor 15 do Município de Nova Brasilândia D’Oeste.

Uma testemunha contou que ouviu gritos de uma briga e quando foi ver do que se tratava,÷÷0 se deparou com o corpo da vítima aos fundos do bar e o suspeito saindo do local com uma faca nas mãos. A Polícia Militar quando chegou no local uma equipe médica já estava no local e já havia constatado o óbito da vítima.

O local foi períciado e encontrado três perfurações na região do tórax da vítima que em seguida foi removido pela funerária de plantão e os policiais militares e civis deram início às investigações quando receberam uma denúncia anônima dando conta que o suspeito estava em um outro bar, mas no setor 13 e logo foi feito o cerco e Gilmar foi abordado e durante revista foi encontrado uma faca em sua cintura ainda com vestígios de sangue.

Questionado o por que matou seu desafeto, ele disse que a motivação teria sido por conta de cachaça. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foram conduzido para a delegacia onde foi apresentado como autor de assassinato e ficará à cargo do delegado de plantão.

Por Cleidson Felix
Fonte: Hora1rondonia

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Alta Floresta: Moradores da linha 42/5 com a 45 estão indignados com as estradas

Moradores das linhas e do travessão da linha 42/5 com a 45 estão indignados com …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: