Home / Acidentes / Bebê de 1 ano morre afogado e pai vê corpo do filho sendo levado pelo rio Madeira

Bebê de 1 ano morre afogado e pai vê corpo do filho sendo levado pelo rio Madeira

Criança se afogou enquanto os pais trabalhavam. Pai usou uma canoa para pegar filho, mas ele já estava morto

Um bebê de 1 ano morreu afogado no Rio Madeira, na tarde da última segunda-feira (4), enquanto os pais trabalhavam na Vila Murtinho, distrito de Nova Mamoré (RO), a 300 quilômetros de Porto Velho. Ao notar o sumiço da criança em casa, o pai foi até o rio e viu o corpo do filho sendo levado pelas águas do rio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada na vila após receber a informação sobre uma criança afogada no rio Madeira. Quando os policiais chegaram no local o menino já estava se vida.

Testemunhas relataram que o pai do garoto estava roçando um matagal, enquanto a mãe estava fazendo os serviços domésticos. Em certo momento, a mulher notou que o filho havia sumido de dentro da casa e então chamou o marido e vizinhos para procurarem pela criança de 1 ano.

Foi então que o pai, de 33 anos, avistou o filho sendo levado pelas águas do Rio Madeira. Em seguida ele pegou uma canoa e foi resgatar o corpo do menino.

A Perícia Técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do garoto foi removido por uma funerária local e deve ser sepultado nesta terça-feira (5).

Quando polícia chegou, menino estava sem vida — Foto: Mamoré Agora/Reprodução

Quando polícia chegou, menino estava sem vida — Foto: Mamoré Agora/Reprodução

Fonte: G1/Ro

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Entrevistas Audiência Publica com Autoridades em Alta Floresta Ro

Comments comments Relacionado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: