Home / Esporte / Atletas de Alta Floresta disputam campeonato brasileiro de voleibol

Atletas de Alta Floresta disputam campeonato brasileiro de voleibol

A Seleção Rondoniense Sub-21 masculina de voleibol vai disputar o campeonato brasileiro em Maceió (AL). Entre os selecionados estão três atletas de Alta Floresta: Lucas Lima, Mateus Assis e Juninho. Os atletas fazem parte da Associação Educativa de Voleibol de Alta Floresta (AEVAF).

De acordo com um dos coordenadores da AEVAF, Rafael Brasa, a seleção rondoniense juvenil feminino de voleibol também contará com três atletas de Alta Floresta. São elas: Maria Eduarda, Isabela e Geisieli. As atletas vão disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções em Saquarema, RJ.

Rafael atribui a convocação ao trabalho que a associação vem realizando há vários anos em Alta Floresta. Um trabalho sério e de cunho social.

Este ano a Associação Educativa de Voleibol de Alta Floresta já cedeu dois atletas para as seleções do estado nas categoria infantil masculino e feminino. São os atletas Cláudio e Lara.

Rafael lembrou ainda que atletas das categorias juvenil masculino e feminino, do vôlei de areia e do vôlei de quadra, estarão em Porto Velho disputando a fase estadual dos jogos escolares, entre os dias 12 e 21 de outubro. Os campeões representarão Rondônia na fase nacional que será em Brasília, no mês de novembro.

Fonte: Leandro Pereira

Comments

comments

Sobre Leandro Pereira

Verifique também

Rondônia conquista mais de 20 medalhas nas Paralímpiadas

Os para-atletas de Rondônia já conquistaram 23 medalhas nas Paralímpiadas Escolares 2017, 10 são de …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: