Home / Noticias / Após manter família refém, bandidos batem moto e fogem deixando vítima com fratura

Após manter família refém, bandidos batem moto e fogem deixando vítima com fratura

Uma família foi mantida refém no início da noite de sábado, 11, no Conjunto Habitacional Jatobá 2, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.

Imagem: Ilustrada

De acordo com as informações, a família foi surpreendida por bandidos armados, durante a ação, a família foi mantida refém enquanto o roubo era realizado, na fuga, os bandidos fugiram levando a motocicleta da família, uma Honda Cg Start.

Na fuga, os bandidos por estarem em alta velocidade, quando no cruzamento da Av. Cecilia Meireles com a Rua Presidente Médici, acabaram colidindo com uma motocicleta Honda Biz, ocupada por três pessoas, sendo casal e uma criança, mesmo após o acidente, os bandidos abandonaram a motocicleta e sem prestar socorro continuou a fuga.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram o condutor da motocicleta ao hospital, pois o mesmo suspeitava-se de ter fraturado a clavícula do lado esquerdo.

A Polícia Militar foi acionada, mas infelizmente os bandidos não foram localizados até o fechamento desta matéria. A motocicleta roubada foi restituída ao respectivo proprietário lesado.

Fonte: Planeta Folha (Cristiano Lira)

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Dra. Tatty Berno prestigia mais um GAIN em Nova Iorque de 21 a 23 de maio

Estarei em NYC para um evento super exclusivo da Galderma, apenas para 150 médicos convidados! …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: