Home / Destaques / Álvaro e Valvique conseguem um milhão para padronizar calçadas de Alta Floresta

Álvaro e Valvique conseguem um milhão para padronizar calçadas de Alta Floresta

Os vereadores Álvaro Bueno (PSBD) e Valvique Ferreira (SD) anunciaram nesta sexta-feira (1), a destinação de um milhão de reais para padronizar as calçadas da Avenida Brasil, começando pelo Bairro Centro. O recurso será via emenda parlamentar do deputado federal Nilton Capixaba (PTB).

O deputado esteve em Alta Floresta nesta sexta-feira. Na ocasião, se reuniu com os vereadores e atendeu o pedido dos parlamentares. “Entregamos um ofício a ele (deputado Nilton Capixaba) solicitando o recurso e explicando a necessidade de padronizar nossas calçadas”, disse Valvique.

Em conversa com o prefeito Carlos Borges (PP), os vereadores foram informados que a prefeitura dará início ao projeto. “É uma grande conquista para nossa cidade”, falou o prefeito.

Álvaro e Valvique agradeceram ao deputado Nilton Capixaba. Mostraram confiantes no desdobramento do projeto e acreditam que até o final de 2018 a obra esteja concluída. “Nossas calçadas não oferecem acessibilidade. O projeto vai modernizar nosso município”, ressaltaram.

Fonte: Florestanotícias.com

Comments

comments

Sobre Leandro Pereira

Verifique também

Industrialização coloca Rondônia na rota dos novos mercados para peixe

Ministro diz que industrialização coloca Rondônia na rota dos novos mercados para o peixe A …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: