Home / Noticias / Alta Floresta: Suspeitos fogem de Mercado Após tentar passar cheque furtado

Alta Floresta: Suspeitos fogem de Mercado Após tentar passar cheque furtado

fugiram do local ao perceberem que foram descobertos, diz comerciante.

Segundo a Polícia, quatro homens adentraram um comercio no bairro Santa Felicidade em Alta Floresta (RO), e tentaram pagar a compra com cheque no valor de R$ 1.400,00, cheque este, furtado de uma igreja, nesta ultima semana.

RELEBRE O CASO:

http://www.190online.com/noticia/2018/07/alta-floresta-do-oeste/alta-floresta—policial-6711.html

Após consultar o cheque, comerciante descobriu que o cheque era furtado, foi quando imediatamente acionou a Policia Militar. Ao notarem que foram descobertos, os quatro homens fugiram do local, deixando para traz o cheque.

Policia já investiga o caso.

Em nota, a igreja CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL – CNPJ: 84.650.597/000-00, com sede na Rua Alagoas, n. 4218, bairro Redondo, Alta Floresta D’Oeste, informa a todos que foi vítima de furto, nas quais os infratores levaram algumas folhas de cheques e agora estão tentando repassá-la na praça.

Diante disto, orienta para que ninguém receba cheques em nome da igreja, que não seja repassado por seus administradores, até porque os cheques da entidade somente são emitidos para pagamento de seus fornecedores de produtos ou serviços, nominados e cruzados para depósito, nunca como título ao portador.

FONTE: www.190online.com

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Seguro DPVAT terá redução média de 63% em 2019

Maior redução será de 79% para ônibus, micro-ônibus e lotação com cobrança de frete: de …

Deixe uma resposta