Home / Executivo / Alta Floresta recebe tratores, PC, microônibus, caçamba e equipamentos agrícolas

Alta Floresta recebe tratores, PC, microônibus, caçamba e equipamentos agrícolas

A Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste recebeu nesta sexta-feira (27), um total de seis tratores de pneu acompanhados de equipamentos e carretas agrícolas, uma PC Hidráulica, um caminhão caçamba, um microônibus e duas camionetes Hilux. Os veículos e equipamentos são frutos da parceria entre poderes Executivo e Legislativo Municipal, com recursos da bancada federal.

A cerimônia que marcou a entrega dos benefícios iniciou por volta das 10h, na Praça Castelo Branco, e contou com a presença do governador Confúcio Moura (PMDB), dos senadores Valdir Raupp (PMDB) e Acir Gurgacz (PDT), do deputado federal Nilton Capixaba (PTB), do deputado estadual Só na Benção (PMDB), do prefeito de Alta Floresta, Vantuil do Posto (PMDB) e demais prefeitos da região e secretários municipais, dos vereadores de Alta Floresta: Edmar Boldt (PSB), Nelsinho da 60 (PR), Manoel da Saúde (PDT), Luiz Lana (PRB), Tanúzio Gonçalves (PTB), Jarlei Batista (PCdoB), Itamar Sucuri (PTN), e da vereadora e primeira dama de Alta Floresta, Nilvania de Carvalho (PMDB), do ex-deputado federal Padre Ton, entre outras autoridades.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Alisson de Paula, e o assessor de planejamento da Prefeitura, Edson Bavaresco, dos quatro tratores adquiridos por meio do senador Valdir Raupp e da deputada federal Marinha Raupp, entregues nesta sexta-feira, um será destinado para associação rural do Distrito de Nova Gease, atendendo pedido do vereador Tanúzio Gonçalves; um para associação Sucuri, da Linha 140, atendendo pedido do vereador Manoel da Saúde; um para a associação Palmital, da Linha 42,5, atendendo solicitação do vereador e presidente da Câmara, Edmar Boldt; e um trator será para o Distrito de Rolim de Moura do Guaporé, para prestar serviços ao município e a comunidade naquela localidade.

O prefeito Vantuil informou que os outros dois tratores serão destinados da seguinte forma: o trator adquirido por meio do deputado federal Marcos Rogério (PDT), atendendo pedido do vereador Manoel da Saúde, seguirá para a Associação Triângulo, da Linha 134. O outro trator, que foi adquirido por meio do ex-deputado Padre Ton, seguirá para a associação do Assentamento do Betinho, na Linha 144, para atender a região.

O caminhão caçamba, adquirido por meio do ex-deputado Carlos Magno, atendendo solicitação do vereador Nelsinho da 60, que no evento representou o deputado estadual Jean Oliveira (PSDB), foi destinado para o Distrito de Filadélfia.

Durante o evento, o prefeito Vantuil destacou a chegada de duas camionetes adquiridas por meio do ex-deputado Padre Ton, que vão atender os trabalhos da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), e também a chegada de um microônibus que vai atender o transporte escolar.

Os senadores Acir Gurgacz e Valdir Raupp comentaram sobre a importância dos equipamentos para as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Alta Floresta. Ambos confirmaram compromisso em continuar ajudando o município no seu desenvolvimento.

O governador Confúcio Moura, com um discurso voltado para agricultura, falou dos desafios do seu segundo mandato. “Quatro milhões de sacas de café. Esta é uma das metas do meu governo neste mandato. Investir na agricultura”, disse o governador, que aproveitou para convidar os presentes para a quarta edição da Rondônia Rural Show – Feira de Tecnologias e Oportunidades de Negócios Agropecuários – que será realizada em Ji-Paraná, entre os dias 27 e 30 de maio.

O evento ainda marcou a entrega de uma PC Hidráulica no valor de R$ 500 mil, adquirida por meio do ex-deputado federal Amir Lando, atendendo solicitação dos vereadores Nelsinho da 60 e Luiz Lana.

DSC_0300

DSC_0301

DSC_0302

DSC_0340

FONTE: Decom

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Iluminação pública e outros setores começaram a receber investimentos

A Prefeitura de alta Floresta D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: