Home / Destaques / Alerta! Ji-Paraná é “recheada” de notas falsas de cem reais

Alerta! Ji-Paraná é “recheada” de notas falsas de cem reais

Comerciantes de vários estabelecimentos de Ji-Paraná, já foram vítimas de notas de R$100,00 reais falsas nos últimos dias.

Há poucos dias, duas adolescentes aplicaram um golpe em um quiosque do Ig Shopping, na primeira vez conseguiram, já na segunda tentativa, foram reconhecidas, e a Polícia foi chamada, e elas se deram mal.

Neste sábado (18), logo pela manhã, um comerciante do ramo de churrasqueiras foi vítima das tais notas. Um elemento chegou em seu estabelecimento comercial, e ficou olhando uma das churrasqueiras, e quando houve um aglomerado maior de pessoas no local, o que facilitou a passagem das notas, comprou a churrasqueira, fazendo uso das notas falsas.

Após a compra saiu do local em um veículo modelo Classic. Desconfiado ao reparar nas notas, que estavam um pouco diferentes, o proprietário se dirigiu até um supermercado próximo, e ao passar a caneta de detecção de notas falsas, constatou que realmente eram.

Não se sabe se o homem que passou as notas, sabia ou não, que eram falsas. A Polícia Militar foi chamada, e uma ocorrência foi registrada na UNISP, onde as notas foram entregues.

Segundo a PM, os cuidados devem ser redobrados, devido a um derramamento dessas notas fakes, que estão sendo até comercializadas nas redes sociais.

Fonte: Rondônia Atual

Comments

comments

pinheirao3
tudo_matecol
studiorsinfo
floresta_mt

Sobre floresta

Verifique também

Peça Rara Convida a Todos para o 2º Leilão Peça Rara Agropecuária 2019

Comments comments Relacionado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: