Conecte-se conosco




Acidente

Parecis- Colisão frontal entre duas motocicletas resulta em três pessoas feridas

Publicado

em


Um grave acidente de trânsito ocorreu na manhã deste domingo (28), na linha 75, zona rural de Parecis-RO.

Segundo informações o condutor da motocicleta Honda Fan 125 ks estava trafegando pela referida linha sentido Parecis, o mesmo estava indo levar sua esposa para hospital para fazer uma consulta, pois estava passando mal.

No sentido contrário seguia um jovem em motocicleta Honda CG Titan 160 start, de acordo com relatos o jovem estava sob efeito de álcool e havia cochilado na moto invadindo a pista contrária que seguia o casal.

O impacto foi tão violento que a moto foi totalmente destruída, o condutor da Titan 125 sofreu fratura exposta no joelho e o fêmur ficou exposto, além de várias escoriações pelo corpo, sua esposa sofreu escoriações pelo corpo e queixava dores no abdômen.

O jovem que conduzia a outra motocicleta sofreu fratura exposta da tíbia e fíbula, estava muito transtornado, estava exalando forte odor de bebida alcoólica. Todas as vítima foram levadas ao hospital de Parecis, que após serem atendidos e estabilizados foram encaminhados para Cacoal.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, os policiais realizaram os procedimentos de praxe, o jovem era inabilitado.

Fonte Rondônia News


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana