Conecte-se conosco


Policial

Pai e filho são rendidos e amarrados em banheiro durante assalto em RO

Publicado

em


O pai e o filho, moradores de Santa Luzia D’Oeste (RO), foram rendidos e amarrados dentro do banheiro da casa em que moram durante um assalto na noite desta sexta-feira (26). A polícia tenta localizar os suspeitos, que podem ter fugido em direção ao município de Alta Floresta D’Oeste (RO).

À polícia, as vítimas relataram que dois homens armados entraram na residência e os amarraram dentro do banheiro. Após algumas horas, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a polícia. Os assaltantes levaram uma motocicleta e um celular.

As equipes da polícia realizaram buscas ainda na noite do crime, mas não obtiveram êxito em encontrar os assaltantes. Além disso, as unidades de segurança de municípios vizinhos, como Alta Floresta D’Oeste e Rolim de Moura (RO), também realizaram bloqueios em rodovias na intenção de prender os suspeitos.

Segundo a polícia, durante a madrugada deste sábado (27), uma testemunha ligou informando ter visto dois homens abandonando uma motocicleta em uma região de mata e utilizando uma outra moto para fugir do local.

A polícia segue tentando localizar os criminosos, que podem ter furado o bloqueio feito pela polícia em Alta Floresta d’Oeste.

Fonte: G1


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana