Conecte-se conosco

Alta Floresta

Vereador Natã Soares indica moção de aplausos ao doutor Fabrízio Amorim

Publicado

em

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Natã Soares (PSB), apresentou requerimento indicando “Moção de Aplausos ao senhor Fabrízio Amorim de Menezes em reconhecimento a sua dedicação e orgulho ao Município de Alta Floresta D’Oeste/RO, prestando relevantes serviços à comunidade no exercício de suas atividades”.

Conforme Natã Soares, Fabrízio Amorim ocupa o cargo de Juiz de Direito pela Comarca de Alta Floresta e possui uma carreira profissional brilhante.

Na justificativa, Natã Soares informou ainda que o Magistrado teve destaque em nível nacional através do Prêmio Patrícia Acioli, na cidade do Rio de Janeiro, elevando a grande repercussão os trabalhos prestados a Comarca de Alta Floresta D’Oeste.

O pedido apresentado pelo vereador segue os protocolos da Casa de Leis. A Moção será encaminhada ao homenageado e a Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste. “Por intermédio da presente Moção de Aplausos, rendemos nossas sinceras homenagens a este cidadão que em muito contribui e continuará contribuindo para a nossa municipalidade”, finaliza.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

--Publicidade--

Ultimas Notícias

--Publicidade--

Publicidades

Agronegócio

Policial

Internacional

Tendências

%d blogueiros gostam disto: