Conecte-se conosco




Acidente

URGENTE! Ônibus da Eucatur que saiu de Porto Velho tomba na BR 364

Publicado

em


segundonews.com.b

Um ônibus da empresa Eucatur, que havia saído de Porto Velho por volta das 17:00h desta terça-feira, 09, capotou num trecho da BR 364, chegando à cidade de Itapuã do Oeste.

Um leitor do FOLHA DO SUL  estava a bordo do coletivo acidentado e disse que o capotamento aconteceu após o veículo bater em um buraco na pista. O motorista não conseguiu controlar a direção e ônibus foi parar, tombado, às margens da rodovia.

Embora não tenha havido mortes, o número de feridos é alto: segundo o passageiro entrevistado, são mais de 20 pessoas machucadas, sendo que alguma precisaram ser levadas para hospitais da região para receber atendimento médico.

O leitor contou que uma jovem, moradora da cidade de Ouro Preto do Oeste, ficou com o braço preso às ferragens após o capotamento. Ainda não há informações sobre a condição dela, que só foi desencarcerada após vários minutos.

PRF e Polícia Militar estiveram no local do acidente e ajudaram no resgate dos feridos, incluindo a moça que havia ficado com o braço preso.

Mais Informações a Qualquer momento 

Fonte: Folha do Sul


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana