Conecte-se conosco




Entretenimento

7 Formas de como agradar minha namorada

Publicado

em


Foto: pixabay.

Agradar a uma mulher, dizem, é muito difícil. Pode ter sido, hoje, os homens buscam saber cada vez mais sobre o universo masculino e, diante de toda a independência e autonomia da mulher, quem ama de verdade, só quer saber de uma resposta: como agradar minha namorada?

Como buscar informação e sempre melhorar nunca é demais, abaixo apresentamos algumas dicas que podem ser úteis na hora de pensar no que fazer e “como agradar minha namorada”.

Respondendo, como agradar minha namorada?

  1. Seja você mesmo

Se você a ama de verdade anda matutando sem parar a pergunta “como agradar minha namorada?”, comece se questionando se quer assumir um compromisso sério com ela. Se a resposta for positiva, mostre sempre para ela quem você é, sem fingimentos ou excessos de autoelogios.

Nunca se esqueça que uma mulher dificilmente se apaixona (de verdade) por alguém que finja ser o que não é.

  1. Conquiste a família dela

Não esqueça que ela faz parte de um grupo chamado família e que estas pessoas são extremamente importantes para ela. Na lista de itens de “como agradar minha namorada”, este deve sempre ser um dos primeiros. Pense que, se os pais dela gostarem de você, a gata já está agradada.

  1. Não seja um grude

Se você está apaixonado, ok, mas não é por isso que você vai se dar ao luxo de colar nela e não largar mais. Lembre-se que a liberdade tem sido muito valorizada nos relacionamentos contemporâneos. Ela vai querer ter o seu espaço, o tempo só pra ela, e sem você por perto.

Não fique em cima querendo agradar o tempo todo, esqueça aquela coisa de ligar a cada minuto. Seja racional e cultive a saudade. Isso vai fazer bem não só para você, mas para ela também.

  1. Mimos

Como agradar minha namorada com mimos? É simples, sabe aquele amigo seu que está voltando da Europa, peça para ele comprar um estoque de Vitoria Secret’s no Free Shop. Ofereça massagens, lave a louça do jantar e traga chocolates de sobremesa, com um perfume junto. Faça isso quando não for uma data especial.

  1. Aprenda a cozinhar

Existem escolas que promovem ótimas oficinas de gastronomia. Descubra o prato predileto dela e vá estudar sobre ele. Faça isso sem ela saber e aí surpreenda. Mantenha os estudos gastronômicos e leve ela junto. Lembre-se, mulheres amam caras que sabem se virar na cozinha.

  1. No sexo, pense só nela

Não se preocupe, você também vai sentir prazer, isso é certo, mais do que imagina. Isso significa que você vai enlouquecê-la nas preliminares e durante o sexo, vai pensar somente em satisfazê-la. Depois que ela tiver tido orgasmos múltiplos, é a sua vez.

E um adendo: se você estava pensando sem parar em “como agradar minha namorada”, e teve sucesso neste item, pode ter certeza que seu objetivo foi alcançado, e com sucesso.

  1. Vamos estudar?

Se você quer agradar sua amada, conheça um pouco do universo feminino. Homens que sabem mais sobre o mundo delas têm mais assunto e agradam mais. Repare nos detalhes, tenha noções de moda feminina, faça uma análise da personalidade do signo dela, isso pode ser fundamental para seu sucesso.

Agora que você já tem algumas dicas, coloque-as em prática e veja o resultado. Você vai se surpreender.

Fonte: Lucas FBS


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana