fbpx
Conecte-se conosco

Acidentes

Alta Floresta – Motorista atropela mulher e foge sem prestar socorro; Vídeo

Publicado

em

O atropelamento ocorreu na manhã do último sábado 09/10. O carro atropelou a mulher e o motorista fugiu.

Uma mulher de 44 anos foi atropelada neste sábado (09) enquanto caminhava pela Avenida Brasil, Bairro Centro em Alta Floresta D´Oeste (RO). O motorista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com o vídeo, a mulher foi surpreendida pelo carro, um Fiat Uno de cor preta.

Após o atropelamento, o motorista, fugiu sem prestar socorro à vítima.

A PM foi chamada e fez buscas na região, mas não localizou o suspeito do atropelamento.

A mulher foi socorrida por uma ambulância ao Hospital Municipal, logo em seguida foi encaminhada para a cidade de Cacoal em estado grave.

A Policia tenta identificar através das imagens de vídeo o possível autor do atropelamento.

Fonte: www.190online.com

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Condutor de caminhonete capota veículo, na RO-481, próximo à Nova Brasilândia

Publicado

em

Na tarde de sexta-feira (15), um acidente de trânsito (capotamento) foi registrado na Rodovia 481, nas proximidades do Parque de Exposições Agropecuária, no município de Nova Brasilândia do Oeste/RO.

Conforme ocorrência policial, o condutor de uma caminhonete Chevrolet S10, trafegava pela rodovia, sentido a cidade, e em dado momento tentou desviar de um caminhão que realizava uma manobra de conversão para adentrar a uma linha, vindo a perder o controle da direção e consequentemente ocorreu o capotamento do veículo.

A princípio o motorista da caminhonete não havia sofrido ferimentos, no entanto, por se queixar de tontura, ele foi encaminhado através de uma ambulância até o hospital do município para receber cuidados médicos.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Técnico-Científica foram acionadas e estiveram no local para realizarem os trabalhos de praxe.

Condutor de caminhonete capota veículo, na RO-481, próximo à Nova Brasilândia do Oeste
Condutor de caminhonete capota veículo, na RO-481, próximo à Nova Brasilândia do Oeste

Fonte: Alerta Rolim – Em ACIDENTES

Continue lendo

Acidentes

Parte de caminhão bitrem caçamba caí no Rio Branco, em Alta Floresta

Publicado

em

Parte de um caminhão bitrem caçamba caiu de uma ponte sobre o Rio Branco, em Alta Floresta D’Oeste, no interior de Rondônia. O acidente aconteceu na Linha P-46, na área rural do município.

Apenas o último compartimento do caminhão caiu no rio. A outra parte da articulação juntamente com a cabine do caminhão permaneceram sobre a estrutura da ponte. O motorista não se feriu.

O veículo ainda não foi retirado de dentro do local. Ainda não se sabe o que ocorreu para provocar o acidente.
Em breve, mais detalhes.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Acidentes

Atualizado: Agente de Saúde morre após ser atingida por tronco de árvore

Publicado

em

Agente Comunitária de Saúde morre após ser atingida por tronco de árvore em Alta Floresta D´Oeste

A servidora pública Cláudia Regina de Souza, de 41 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 11 de outubro, após ser atingida por um tronco de uma árvore. A fatalidade aconteceu na esquina da Linha Cinquentinha com a Linha 134, na área rural do Município de Alta Floresta D’Oeste, no interior de Rondônia.

O acidente ocorreu quando Cláudia parou seu veículo, uma motocicleta, ao ouvir o barulho de um motosserra que estava sendo usado para derrubar uma árvore.
Segundo a testemunha, a vítima parou justamente no local onde a árvore caiu. A testemunha informou ainda que dois rapazes sinalizavam para os motoristas para aguardarem a derrubada de uma árvore.

Provavelmente por medo, por estar sozinha conduzindo uma motocicleta, Cláudia não parou no local indicado pelos rapazes. Após o acidente a vítima foi socorrida pela testemunha até o Hospital Municipal.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os médicos lutaram para estabilizar os sinais vitais, mas devido a gravidade das lesões, a vítima não resistiu. Cláudia faleceu por volta das 13h.

Cláudia era servidora do município de Alta Floresta D’Oeste. Ela ocupava o cargo de Agente Comunitária de Saúde. Já atuava a mais de 12 anos. Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada, bem como a polícia técnica. Após os trabalhos periciais, o veículo foi removido do local. Policiais militares ainda buscaram informações junto ao dono da propriedade onde estavam cortando a árvore.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para conhecimento das autoridades.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo
--Publicidade--

Ultimas Notícias

--Publicidade--

Publicidades

Agronegócio

Policial

Internacional

Tendências

%d blogueiros gostam disto: