Conecte-se conosco




Geral

Câmara de Vereadores de Alta Floresta se reúne com ACS’s para discutir projeto

Publicado

em


Na manhã desta quinta-feira (7), vereadores se reuniram com Agentes Comunitários de Saúde de Alta Floresta D’Oeste, para tratar de diversos assuntos relacionados a categoria, entre eles: o andamento do Projeto de Lei 034/2021 que “Altera a Lei Municipal 885/2008 e dá outras providencias”.

O projeto, que está tramitando na Casa de Leis, traz vários assuntos relacionados aos servidores municipais como: a regulamentação da gratificação por especialização e gratificação de incentivo a escolaridade, assim como as horas extraordinárias do pessoal lotado na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE).

O vereador Indiomarcio Pedroso (PTB), atual presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste, a vereadora Marilza (PP), e os vereadores Jacy Oliveira (DEM) e Professor Romeu (PSD), participaram da reunião, ocorrida no plenário da Casa de Leis.

Os parlamentares se comprometeram em acompanhar com cuidado o projeto, respeitando as necessidades e atendendo os pedidos dos servidores quanto a matéria.

Fonte: Assessoria


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana