Conecte-se conosco


Geral

Clientes contam como a energia está transformando suas vidas

Publicado

em


Personagens da campanha da Energia são reais, moradores e empreendedores de Rondônia impactados positivamente pelos investimentos e serão apresentados em série semanal no portal

Prestes a completar 3 anos de atuação em Rondônia, a Energisa acaba de colocar no ar mais uma campanha publicitária e os rostos e depoimentos exibidos em tevês e sites de todo o estado são de personagens reais. São moradores e empreendedores de Rondônia impactados positivamente pelos R$ 1,7 bilhões investidos pela empresa, por pequenas e grandes obras que surgiram em todas as cidades do estado. Cada um conta sua própria história. 

Marilia Macedo é produtora da maioria dos vídeos que a empresa veicula em seu canal no Youtube. Funcionária da produtora HR Digital, já esteve em Espigão do Oeste, Alvorada D’Oeste, em todos os municípios da BR-429, em distritos de Porto Velho, em Nova Dimensão, Ji-Paraná, Rolim de Moura, entre outros lugares. Ela conta o que tem visto pelo estado.

“Acho que já rodei uns 2 mil Km atrás dessas histórias. Fomos a muitos lugares de difícil acesso, conversamos com pessoas humildes e empresários. Em muitos lugares, a rede atravessa rios, vegetação, mas está chegando para muita gente que não tinha energia ou tinha rabicho, energia sem segurança, de baixa qualidade. A transformação é visível, embora a gente ainda ouça reclamações”, conta.

O diretor presidente da Energisa, André Theobald, conta que as histórias e relatos que Marília capta pelo estado são motivo de alegria e energia para continuar. Ele usa o material em apresentações para acionistas, em conversas com jornalistas e com os próprios colaboradores, além de mostrar para o regulador, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e para o Ministério de Minas e Energia (MME), que são parceiros em muitos dos projetos que a Energisa toca.  “Com a pandemia, como as viagens ficaram restritas, muitas vezes os vídeos são a melhor forma de mostrar o que estamos fazendo”, diz, lembrando que parte dos investimentos é subsidiada por programas do setor elétrico, mas o grupo adianta os recursos e é responsável por gerenciar as obras. A partir dessa semana, o portal www.energisajuntos.com.br/ro  irá apresentar semanalmente um personagem dessa história. Hoje é o dia da agricultora Fabiana Pires, de Costa Marques.

Confira: https://youtu.be/clyOD4sLe3Y

Tamiris Barcellos Ribeiro Garcia

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana