Conecte-se conosco




Esportes

Garça Branca Campeão do Circuito Municipal de futebol society 2021

Publicado

em


Dezesseis equipes foram beneficiadas com aquisições de materiais esportivos e realização de torneio de futebol society, uma ação da Federação Rondoniense de Soccer Society através de emenda parlamentar do deputado estadual Jhony Paixão por meio da Superintendência de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

O Torneio foi organizado pela Prefeitura Municipal de Alta Floresta do Oeste RO, através da Secretaria Municipal de esportes e cultura (SEMEC).

A competição aconteceu no dia 19/09/2021 com a participação de Dezesseis equipes no sistema eliminatório com as seguintes equipes, (União FC, Mixto EC, Nova Aliança FC, MDL, E.C Independente , Serrano FC , Cohab, Garça Branca, Globo, Indígenas, Dé Alto Elétrica,

Central Parafusos, Pingo de Ouro, Cidade Alta,Napoli FC, Força Jovem), sagrando-se campeã a equipe Garça Branca F. C nos pênaltis ao vencer por 3 a 2 o Globo FC.

O torneio teve a presença do Prefeito Municipal Giovan Damo, e do vice Robson Ugolini e do Secretário Adjunto Municipal de esportes e cultura Edson Manoel da anunciação (Son), que juntos com o deputado Jhony Paixão fizeram a entrega dos materiais esportivos para os participantes.

Texto: Edson Manoel
Fotos : Evando Scatolin


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana