Conecte-se conosco


Eventos

Modelo de Rondônia Felicittá disputará Miss Brasil Plus Size em São Paulo (SP)

Publicado

em


Vencedora do Concurso de Miss Rondônia Plus Size 2020/21, o qual aconteceu no dia 13 de dezembro de 2020 em Rondônia e teve como coordenadora Gleice Leite, e a organização da Agência Felicittá Agency Model e teve como vencedora a bela modelo Felicittá Sheila Soares de 34 anos com seus 66kg bem distribuídos em seu 1,70m de altura.

Sheila nasceu no Estado do Mato Grosso do Sul, na cidade Campo Grande e atualmente reside na cidade Porto Velho, irá representar o Estado de Rondônia no “Miss Brasil Model Plus Size”.

O concurso Miss Brasil Plus Size tem como objetivo promover uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso, com manequim acima dos 44.
Será realizado em entre os dias 17 e 19 de setembro do ano em curso no estado São Paulo, na capital paulista.

Vale salientar que vai disputar com 27 concorrentes de todo o Brasil.

O evento tem o foco em revelar musas que desafiam os padrões de beleza vigentes.

A Rondoniense de coração, Sheila Soares foi preparada com aulas de andamento, postura, passarela, fotogenia, oratória e marketing pessoal, todo administrado pela Felicittá Agency Model, que tem a direção de Gleice Leite.
Misses Rondônia

Sempre muito bem assessorada pela Agency de Modelo Felicittá com a direção de Gleice Leite em busca de novos títulos para Rondônia no Miss Brasil Model 2021, as modelos Felicittá já possuem 8 títulos nacionais e 3 Internacionais.

Fonte: Assessoria


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana