fbpx
Conecte-se conosco

Indiomarcio Pedroso

Vereador Indiomarcio Pedroso fiscaliza obras de reforma do Hospital Municipal

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (15), o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de alta Floresta D’Oeste, Indiomarcio pedroso (PTB), acompanhou o andamento das obras de reforma do Hospital Municipal. Os serviços envolvem reforma da parte elétrica e hidráulica e instalação de forro em gesso.

Várias alas estão sendo reformadas, entre elas: o setor do centro cirúrgico e a ala onde ficavam internados os pacientes com Covid-19.

Durante a visita, o vereador observou que o telhado também precisa de reparo e se comprometeu em solicitar da administração municipal melhorias no telhado para não prejudicar o forro e a estrutura em reforma.

Indiomarcio conversou com membros da equipe que estão realizando os trabalhos para obter mais detalhes da reforma.

Os serviços estão sendo executados com recursos garantidos pelo Governo Federal.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Alta Floresta

Indiomarcio Pedroso faz visita ao CAPS e ouve demandas de servidores

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Indiomarcio Pedroso (PTB), visitou o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) na manhã desta segunda-feira (11), para acompanhar o andamento dos trabalhos que são realizados pela setor.

Durante a visita, Indiomarcio conversou com os servidores da unidade, ouviu as demandas da categoria, e anunciou que busca recursos para a aquisição de um veículo para atender as necessidades do centro.

Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) são unidades especializadas em saúde mental para tratamento e reinserção social de pessoas com transtorno mental grave e persistente.

Em Alta Floresta D’Oeste, a unidade realiza em média: 25 atendimentos psiquiátricos por semana, sete atendimentos psicológicos por dia, além das consultas para trocas de receitas e os atendimentos por meio do espaço para terapia ocupacional.

Indiomarcio reconhece o esforço dos servidores em oferecer um atendimento de qualidade a população, e se colocou à disposição de buscar investimentos para o centro.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Alta Floresta

Câmara de Vereadores de Alta Floresta se reúne com ACS’s para discutir projeto

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (7), vereadores se reuniram com Agentes Comunitários de Saúde de Alta Floresta D’Oeste, para tratar de diversos assuntos relacionados a categoria, entre eles: o andamento do Projeto de Lei 034/2021 que “Altera a Lei Municipal 885/2008 e dá outras providencias”.

O projeto, que está tramitando na Casa de Leis, traz vários assuntos relacionados aos servidores municipais como: a regulamentação da gratificação por especialização e gratificação de incentivo a escolaridade, assim como as horas extraordinárias do pessoal lotado na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE).

O vereador Indiomarcio Pedroso (PTB), atual presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste, a vereadora Marilza (PP), e os vereadores Jacy Oliveira (DEM) e Professor Romeu (PSD), participaram da reunião, ocorrida no plenário da Casa de Leis.

Os parlamentares se comprometeram em acompanhar com cuidado o projeto, respeitando as necessidades e atendendo os pedidos dos servidores quanto a matéria.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Indiomarcio Pedroso

Indiomarcio participa de reunião com Emater, IBEG e presidentes de associações

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Indiomarcio Pedroso (PTB), participou de uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira (10), no escritório da Emater de Alta Floresta D’Oeste, com o objetivo de discutir a organização das associações rurais e elaboração de documentos com estatísticas agrícolas, com base nas observações do IBGE.

A reunião também contou com a presença do diretor técnico de planejamento da Emater-RO, Anderson Kühl; do secretário da presidência da Emater Rondônia, Lucas Follador, do gerente regional da Emater-RO na zona da mata, Alexandre Venturoso, do secretário municipal de Agricultura, Lenoir Serraglio, do gerente do escritório da Emater de Alta Floresta D’Oeste, Osmar Alcântara, membros do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, bem como extensionistas da Emater e presidentes de associações rurais.

A organização das associações para receber investimentos foi um dos pontos discutidos com ênfase pelos participantes. O Cadastro do Sistema Integrado de Parcerias e Descentralização da Execução das Políticas Públicas e Serviços não Exclusivos do Estado (Sispar), foi ponto chave das discussões.
De acordo com Alexandre Veturoso, 35 secados de café foram destinados para atender associações rurais da zona da mata, mas apenas 24 estavam dando certo, pelo fato de poucas associações organizadas com suas documentações.

Para o gerente regional da Emater, organizar as associações para receber investimentos se tornou mais uma missão da Emater na região.
Indiomarcio Pedroso aproveitou a reunião para se colocar a disposição da Emater e dos produtores rurais, bem como o Poder Legislativo, para contribuir com as políticas públicas voltadas para agricultura.

Durante a reunião, os produtores rurais e extensionistas da Emater se reuniram com membros do IBGE para realizar um levamento das principais culturas do município.
As autoridades buscaram informações referentes as lavouras temporárias, permanentes e de longa duração.
Os levantamentos contribuem para o cálculo do PIB – Produto Interno Bruto municipal.

Fonte: Assessoria

Continue lendo
--Publicidade--

Ultimas Notícias

--Publicidade--

Publicidades

Agronegócio

Policial

Internacional

Tendências

%d blogueiros gostam disto: