Conecte-se conosco




Educação

MPRO visita escolas no retorno da volta às aulas em Alta Floresta

Publicado

em


O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Alta Floresta, vem acompanhando o retorno das aulas presenciais no município, com visitas nas escolas estaduais para verificar se as medidas sanitárias para evitar a propagação da covid-19 estão sendo adotadas.

A Promotora de Justiça Lucilla Soares Zanela realizou as visitas nas escolas estaduais: Juscelino Kubitschek de Oliveira, Eurídice Lopes Pedroso, Tancredo de Almeida Neves e Colégio Tiradentes da Polícia Militar e considerou que as medidas sanitárias estão sendo observadas nos ambientes escolares. 
Segundo a integrante do MP, as escolas estão adotando espaçamento entre as carteiras em sala de aula, dispenser com álcool em gel na entrada de todas as salas, medição de temperatura quando do ingresso de alunos e funcionários nas escolas. 
No sentido de organizar a entrada e saída dos alunos, uso correto de máscaras, as brincadeiras na hora do recreio, as unidades de ensino contam com a ajuda de profissionais que foram orientados para garantir as medidas de segurança durante a permanência dos alunos nas escolas
Departamento de Comunicação Integrada – DCI

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana