Conecte-se conosco


Geral

Vereadora Marilza anuncia investimentos para Apae e Emater de Alta Floresta

Publicado

em


A vereadora Marilza Cristina (PP) anunciou a chegada de recursos na ordem de R$ 50 mil para custeio e manutenção das atividades realizadas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Alta Floresta D’oeste/Rondônia. O recurso foi adquirido por meio da deputada federal Jaqueline Cassol (PP).

O anuncio foi feito durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23), quando a vereadora comentava a respeito das ações e da realização de uma carreata por parte dos funcionários da Apae de Alta Floresta, abrindo a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Marilza Cristina também aproveitou a sessão para anunciar investimentos na ordem de R$ 2,9 milhões para a aquisição de 21 camionetes para atender os trabalhos da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO). A vereadora parabenizou os funcionários da Emater de Alta Floresta que participaram da sessão ordinária desta segunda-feira para falar das comemorações dos 50 anos da entidade e dos 28 anos do escritório em Alta Floresta D’Oeste.

Veja vídeo com o anuncio dos investimentos

Fonte: Assessoria


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana