Conecte-se conosco




Legislativo

ELEIÇÃO: Vereador Indiomarcio Pedroso faz parte da nova diretoria da UCAVER

Publicado

em


O Vereador Indiomarcio Pedroso (PTB) faz parte da chapa que venceu as eleições da nova diretoria da União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER). A eleição para nova diretoria ocorreu nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, na cidade de Ouro Preto D’Oeste.

Após a votação, a vereadora Rosaria Helena de Oliveira Lima, de Ouro Preto D’Oeste, foi eleita presidente da UCAVER. O vereador Indiomarcio, que é atual presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste, foi eleito vice-presidente da União de Câmaras e Vereadores de Rondônia.

A chapa vencedora ainda é composta por Joel Venute (primeiro tesoureiro), Marcelo José de Lemos (segundo tesoureiro), a vereadora Sol de Verão (primeiro secretário), e o vereador Alessandro Martins Santos (segundo secretário).

O conselho fiscal ficou: Oziel Neto de Almeida, André Luiz Bayer e Gilmar de Jesus Gomes. Já a suplência: Jeferson André da Silva, Adneldo de Andrade e Ana Paula Sales de Carvalho. Relações públicas: o vereador Josimar Souza Neris.

Após o resultado, a nova diretoria agradeceu o apoio de todos e se comprometeu em fortalecer a UCAVER e somar forças com outras instituições.

Indiomarcio Pedroso também agradeceu o apoio que recebeu dos vereadores da Câmara de Vereadores de Alta Floresta e dos demais parlamentares do Estado que contribuíram com a votação para eleição da nova diretoria.

A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia é uma sociedade civil de âmbito estadual, sem fins lucrativos. Opera em um regime de íntima cooperação com as municipalidades, instituições congêneres e afins, bem como quaisquer entidades estaduais, federais e internacionais. É filiada à Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM).

Fonte: Assessoria Parlamentar


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana