fbpx
Conecte-se conosco

Alta Floresta

Vereadores participam de reunião para discutir ações na área da educação

Publicado

em

A vereadora Marilza Cristina (PP) e os vereadores William Oliveira (MDB) e professor Romeu (PSD) participaram da reunião ordinária do Fórum Municipal de Educação, realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste, na manhã desta quarta-feira (4).
Os parlamentares fazem parte da comissão de educação na Câmara e estão acompanhando os trabalhos da pasta, principalmente, diante da previsão de retorno das aulas presenciais, marcadas para o dia 9 de setembro no município.
Durante a reunião foram discutidos diversos assuntos como a avaliação do Plano Municipal de Educação e a realização da Conferência Municipal de Educação, marcada para o dia 26 de outubro.


Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Alta Floresta

Vereadores se reúnem com conselheiros tutelares para discutir melhorias salariais

Publicado

em

Os vereadores de Alta Floresta D’Oeste se reuniram na tarde desta segunda-feira (13), com conselheiros tutelares para tratar de melhorias salarias para a categoria. A reunião ocorreu logo após a sessão ordinária, realizada no plenário da Casa de Leis.

Entre os pedidos estavam aumento do valor das diárias, auxílio alimentação e risco de vida. Os benefícios fazem parte dos anseios dos servidores que buscam melhores condições nos proventos.

Os vereadores se comprometeram em analisar as leis que tratam dos benefícios à categoria e também, de marcar uma reunião com o Poder Executivo para atender os servidores. A reunião com a administração municipal deve acontecer ainda esta semana.Alta Floresta D’Oeste conta com cinco conselheiros. A categoria alega que vem sofrendo percas salarias a anos.

Fonte: Florestanotícias.com

Continue lendo

Alta Floresta

Feriado municipal suspende atividades em Alta Floresta D’Oeste no dia 8

Publicado

em

Boa parte das atividades no município de Alta Floresta D’Oeste estarão suspensas no dia 8 de setembro. Isto porque é feriado municipal de acordo com a Lei Municipal 132/1991 que consagra este dia as homenagens à Nossa Senhora da Penha – Padroeira de Alta Floresta D´Oeste.

Um decreto municipal reforçando o feriado foi publicado pelo Poder Executivo. No documento, ficou claro que “deverão funcionar normalmente as unidades das Secretarias e Órgãos Municipal, cujas atividades não possam sofrer solução de descontinuidade Nas repartições públicas”.

O Poder Legislativo Municipal também paralisou suas atividades, retornando com os trabalhos na quinta-feira (9), com as atividades internas e a sessão ordinária, a partir das 15h.

Parte do comércio também deve aderir ao feriado municipal. As agências bancárias também estarão com as portas fechadas.

Fonte: Florestanoticias.com

Decreto

 

Continue lendo

Alta Floresta

Aproveite para economizar em mais uma promoção abre mês do Supermercado América

Publicado

em

Continue lendo
--Publicidade--

Ultimas Notícias

--Publicidade--

Publicidades

Agronegócio

Policial

Internacional

Tendências

%d blogueiros gostam disto: