Conecte-se conosco




Utilidades Públicas

Evento 100% digital “Pandemia e os limites quanto às deliberações condominiais”

Publicado

em


A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) promove amanhã, terça-feira, dia 20/7, às 19 horas, o evento 100% digital  “Pandemia e os limites quanto às deliberações condominiais”. O palestrante será César Peghini.

A transmissão, ‘ao vivo’ e via internet, possibilitará a remessa de indagações durante o evento.

A conjugação de esforços de agentes públicos e privados, legislativos e judicantes no enfrentamento dos problemas mostra que a figura do condomínio, como muitas outras no direito, encontra-se em momento excepcional.  Não se pode ignorar, contudo, que muitas das mudanças ocorridas ostentam caráter de permanência, já havendo quem afirme que a sociedade não voltará a ser a mesma. Baseado nessa nova realidade, o  objetivo do evento é discutir  alguns questionamentos suscitados na dinâmica condominial em função da pandemia, sem a pretensão de esgotá-los, avaliando, em cada um deles, as soluções até o momento aventadas.
.
Sobre o expositor
César Peghini
Advogado. Doutor em Direito Civil pela PUC-SP. Mestre em Função Social do Direito pela Faculdade Autônoma de Direito (FADISP). Especialista em Direito do Consumidor na experiência do Tribunal de Justiça da União Europeia e na Jurisprudência Espanhola, pela Universidade de Castilla – La Mancha, Toledo (Espanha). Especialista em Direito Civil pela Instituição Toledo de Ensino (ITE) e em Direito Civil e Processo Civil pela Escola Paulista de Direito (EPD).

Mais informações e inscrições: https://www.aasp.org.br/eventos/


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana