Conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil de Alta Floresta incinera grande quantidade de drogas apreendidas

Publicado

em


Na tarde desta sexta-feira, 16/07/2021, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Alta Floresta D´oeste, promoveu a incineração de cerca de 40 quilos de drogas (cocaína).

A droga foi proveniente de uma apreensão feita pela Polícia Militar, na zona rural de Alta Floresta em 15/07/2021, em um trabalho que demandou grande esforço por parte dos policiais. 

Na ocasião, foi feito perseguição em alta velocidade a um veículo (caminhonete F-1000), sendo que em dado momento, o veículo parou e uma pessoa desceu rapidamente do mesmo com um galão onde continha a droga, na esperança de conseguir esconder no mato às margens da estrada, entretanto os policiais chegaram a tempo e prenderam o indivíduo e a droga.

O condutor do veículo ainda seguiu em frente, mas acabou abandonando o veículo e embrenhando-se no mato, conseguindo fugir.

Para a incineração, foi montado uma equipe de policiais para remoção da droga, com apoio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Rolim de Moura, sendo que em um comboio, os policiais dirigiram-se até uma fábrica de tijolos em Rolim de Moura, tendo a droga sido incinerada nos fornos de alta temperatura.

O Delegado Eduardo Calixto informou que foi instaurado um inquérito policial, sendo que as investigações continuam.

“Polícia Civil de Alta Floresta, na defesa dos interesses da sociedade e do cidadão”.

Veja o Vídeo abaixo

Fonte: Da Polícia Civil para o Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana