Conecte-se conosco




Saúde

Solidariedade: Ajuda para comprar medicação de quimioterapia oral

Publicado

em


Olá, para quem não me conhece sou Sileia Raasch, tenho 40 anos, moro em Alta Floresta d’ Oeste – RO, fui diagnosticada com Adenocarcinoma de pulmão metastático para pleura e pulmão (câncer de pulmão) em 2019 e desde então estou em tratamento.

Já venho a dois anos lutando, e a 01 ano iniciei um tratamento de quimioterapia oral devido a venosa já não surgir mais efeito, esse medicamento vinha sendo fornecido pelo estado, devido o alto custo dele (32 a 36 mil reais a cada 28 dias), porém já estou sem essa medicação por um tempo devido o estado parar com o fornecimento do meu tratamento por estar em processo de compra, e desde então, só venho piorando e com o câncer descontrolado, diagnosticada no último mês com metástase de coluna e quadril, venho sofrendo dores insuportáveis, incontroláveis com uso de medicações.

Eu não posso ficar sem a medicação, sem ela meu câncer ataca todo o meu corpo diminuindo minhas chances de vida. Peço com todo meu coração, para quem possa contribuir com essa vakinha online, para que eu consiga comprar essa medicação e aumentar minha sobrevida, qualquer valor será muito bem-vindo. 

Para quem quiser consultar o valor da medicação, o nome é Alecensa (cloridrato de alectinibe) 150mg cx c/ 224 capsulas duras por 28 dias. Uso 08 cápsulas por dia.  

Desde já eu agradeço de todo coração e que Deus abençoe e te retribua grandemente!

DADOS BANCÁRIOS:

PIX: 701.652.622-49 (Sileia Raasch)

CONTA PARA DEPÓSITO OU TRANSFERENCIA

Agencia: 3432 Operação: 001

Conta corrente: 20089

Nome: Sileia Raasch

Caixa Econômica 

Fiquem todos com Deus!


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana