Conecte-se conosco


Policial

Urgente – Mulher sofre tentativa de homicídio na zona rural de Alta Floresta

Publicado

em


Suspeito do crime ainda não foi identificado.

Na manhã deste domingo (06), uma mulher de 56 anos sofreu uma tentativa de homicídio dentro de sua casa. A vítima foi atingida com um objeto cortante na cabeça.

Segundo o boletim registrado pela Polícia, o suspeito do crime ainda não foi identificado.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu em uma residência localizada na LH Cinquentinha nas proximidades do km 02.

O filho da vítima chegou na residência de sua mãe, a qual mora sozinha e deparou-se com ela caída no chão da cozinha, com o corpo todo ensanguentado.

Os policiais solicitaram para que o filho da vítima apresentasse os documentos pessoais de sua mãe para registro de ocorrência, porém, ao procurar pela residência, não foi localizada a bolsa com os documentos, assim como cartão em que ela sacava a sua aposentadoria, que provavelmente foram roubados.

Uma ambulância socorreu a mulher até ao Hospital Público onde recebeu primeiros socorros, e segundo a equipe médica, ela deu entrada no HPS com vários cortes na cabeça possivelmente causados por objeto contundente.

A Policia Militar realizou diligências na residência da vítima e por toda a localidade, porém até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado.

A Policia Civil investiga o caso.

Fonte: www.190online.com


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana