fbpx
Conecte-se conosco

Ver. Jacy

Jacy anuncia recurso pela dep Mariana Carvalho para compra de ambulância

Publicado

em

O vereador Jacy Oliveira (DEM) anunciou nesta quarta-feira (2), recurso na ordem de R$ 249.321 mil destinado por meio da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), para aquisição de uma ambulância para atender a Secretaria Municipal de Saúde de Alta Floresta D’Oeste. O parlamentar disse ainda que o recurso é fruto de uma viagem à Brasília, no início do ano.

A notícia foi confirmada pela assessoria de gabinete da deputada, por meio de ofício informando que foi incluído no Orçamento Geral da União 2021 emenda parlamentar individual, atendendo a solicitação do vereador Jacy Oliveira.

Cabe, agora, ao Executivo Municipal providenciar o andamento da proposta no sistema específico do Ministério da Saúde.

A deputada se colocou a disposição para quaisquer informações e acompanhamento do processo.
O vereador Jacy Oliveira agradeceu a deputada pelo recurso que será de grande importância para os pacientes de Alta Floresta D’Oeste.

Jacy Oliveira destacou o trabalho da parlamentar, que vem atuando com várias ações, principalmente, na área da saúde.

“Acompanho o trabalho da deputada Mariana Carvalho. Ela vem trabalhando junto ao Governo do Estado nas questões de saúde, na situação das vacinas contra Covid-19”, disse.

Ofício 0159 Ao Prefeito de Alta Floresta do Oeste Giovan Damo – informa sobre recursos de emenda 37250015 – Ambulancia- Saúde 2021

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Política

Vereadores acompanham assinatura da escritura da reforma do prédio da Emater

Publicado

em

Por

Os vereadores Jacy Oliveira (DEM) e William Oliveira (MDB), participaram do evento que marcou a assinatura da escritura do terreno onde está o prédio da Emater de Alta Floresta D’Oeste. A assinatura do documento garante a reforma do prédio, desativado após ser condenado pelo Corpo de Bombeiros do Estado.

O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), no escritório da Sefin em Alta Floresta D’Oeste, onde estão realizando os atendimentos da Emater local.
O diretor presidente da Emater Rondônia, Luciano Brandão, o prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Giovan Damo (Podemos), o gerente regional da Emater, Alexandre Venturoso, e demais autoridades participaram do evento. Osmar Alcântara, gerente da Emater de Alta Floresta, coordenou a atividade.

Após o evento, o vereador Jacy Oliveira, juntamente com Luciano Brandão, Alexandre Venturoso e Osmar Alcântara, seguiram para o cartório de registro de imóveis para dar prosseguimento a regularização do terreno.

Os levantamentos para finalização do projeto de reforma e ampliação do prédio já estão na fase de conclusão. Serão investidos mais de 600 mil reais nas obras. Parte dos recursos serão destinados através de emenda parlamentar do deputado estadual Jean Oliveira (MDB).

De acordo com o vereador Jacy, o deputado Jean Oliveira se colocou à disposição desde o início dos trabalhos para garantir a reforma e ampliação do prédio, com objetivo de garantir um ambiente melhor de trabalho para os servidores da Emater e melhor atendimento aos produtores rurais de Alta Floresta e região.

Durante o evento também foi realizada a assinatura de projetos de aquisição de terras por meio do Programa Terra Brasil, e a emissão da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) à famílias da Terra Indígena Rio Branco.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Alta Floresta

Reunião discute situação dos produtores rurais da região do Porto Rolim e do Baixão

Publicado

em

Autoridades e produtores rurais do município de Alta Floresta D’Oeste se reuniram com deputados estaduais para tratar de assuntos relacionados ao Projeto de Lei Complementar (PLC) 080, que trata de áreas de reserva, e do PLC 085, que trata da Lei do Zoneamento Socioeconômico-Ecológico, aprovados recentemente. Em destaque, estava a criação do Parque Estadual Ilha das Flores, no Distrito de Rolim de Moura do Guaporé, e do zoneamento da região do Baixão, no Distrito de Izidolândia.
A reunião aconteceu nesta quinta-feira (6), em Porto Velho. A demanda da reunião se deu na noite de terça-feira (4), após o vereador Jacy Oliveira (DEM/Alta Floresta) levar o pedido ao deputado estadual Jean Oliveira (MDB). Na quarta-feira (5), ficou acordado o horário da reunião. “Os produtores se deslocaram até a capital. Viajaram por quase 700 quilômetros para participar da reunião. Todos estão voltando pra casa com os corações aliviados e com muita esperança, pois a reunião foi muito produtiva”, ressaltou Jacy Oliveira, informando ainda que o deputado Jean Oliveira se comprometeu em lutar para reverter a situação em favor dos produtores rurais que residem na região.
Ao participar da reunião, Jacy Oliveira fez um apelo às autoridades estaduais em prol de uma solução que beneficie os produtores da região do Baixão e do Distrito de Rolim de Moura do Guaporé. “Faço um apelo aos deputados e ao governador do Estado que pense muito. Que coloquem o coração nesta situação porque ali tá o futuro de pessoas que estão ali a 30 anos”, discursou.
O deputado Jean Oliveira comandou a reunião. O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta, Indiomarcio Pedroso (PTB), e o vereador Natã Soares (PSB), também participaram da reunião.
Fonte: Assessoria

Continue lendo

Ver. Jacy

Jacy Oliveira destaca importância da equipe que atua no combate a Covide-19

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária do dia 19 de abril (segunda-feira), o vereador Jacy Oliveira (DEM), destacou a importância da equipe de trabalho no enfrentamento a Covid-19, dizendo que “todos tem sua importância, independe da posição – do cargo – que ocupam”.

O vereador citou a participação em uma reunião em Porto Velho que discutiu ações da saúde e teve a participação de diversos servidores da pasta, incluindo servidores que atuam na área de limpeza, que também fazem parte do combate ao coronavírus.

Em sua fala, Jacy Oliveira fez um apelo ao prefeito. “Antes de tomar qualquer decisão, vamos conversar, vamos dialogar”, enfatizou, dizendo ainda que é preciso trabalhar em equipe – ao se referir a união dos poderes legislativo e executivo municipal.

Jacy se colocou à disposição para ajudar o executivo nas ações que não causam transtornos aos munícipes.

O assuntou ganhou vez na Câmara de Vereadores após a tramitação do Projeto de Lei nº 13/2021 que “cria a gratificação aos profissionais que realizam plantões extras junto à Secretaria Municipal de Saúde e altera o valor de plantões extras aos fiscais”.

De acordo com o parlamentar, o projeto não beneficia todos os servidores da linha de frente no combate a covid-19.

Fonte: Assessoria

Continue lendo
--Publicidade--

Ultimas Notícias

--Publicidade--

Publicidades

Agronegócio

Policial

Internacional

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: