fbpx
Conecte-se conosco

Indiomarcio Pedroso

Indiomarcio Pedroso continua defendendo inclusão de servidores nos plantões extras

Publicado

em

Durante sessão extraordinária realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste, na tarde desta quarta-feira (2), foi aprovado o Projeto de Lei que garante benefícios nos plantões extras de alguns servidores da Secretaria Municipal de Saúde. A matéria é de autoria do Executivo Municipal e foi amplamente discutida pelos parlamentares.

Na ocasião, o vereador Indiomarcio Pedroso (PTB), presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste, comentou que esteve reunido com o prefeito Gio Damo e o assessor jurídico da Prefeitura, doutor Daniel Fogaça, para tratar da extensão do projeto a outros servidores como zelador, recepcionista e vigias.

“O Executivo se comprometeu em encontrar uma saída para que os demais servidores sejam beneficiados”, disse Indiomarcio. O vereador continua defendendo a inclusão de mais servidores no projeto. Em abril, Indiomarcio apresentou um requerimento solicitando alteração no Projeto. Na época, algumas categorias foram inseridas.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Indiomarcio Pedroso

Vereador Indiomarcio Pedroso anuncia obras de recuperação de pontes na área rural

Publicado

em

Por

Continue lendo

Indiomarcio Pedroso

Indiomarcio Pedroso alerta executivo a respeito do uso de ambulâncias

Publicado

em

Por

Continue lendo

Indiomarcio Pedroso

Vereador comenta cobranças da população referentes a atendimentos na UBS

Publicado

em

Por

O presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste, Indiomarcio Pedroso (PTB), comentou a respeito das cobranças que vem recebendo da população a respeito dos atendimentos na Unidade Básica de Saúde Edmilson Lima da Silva, no Bairro Princesa Isabel. Segundo o vereador, moradores estão chegando às quatro horas da manhã na unidade para conseguir uma consulta.

Ao citar a situação vivida por alguns moradores que buscam atendimentos na unidade, Indiomarcio cobrou o retorno dos agendamentos, citando que a situação deixa uma imagem ruim. “Tá ficando ruim pra administração, pro prefeito”, disse o parlamentar.

Na visão do vereador, levantar cedo pra tentar uma ficha pra ser atendido na unidade é um retrocesso. “É voltar a década de 80”. “Não podemos voltar. Temos que evoluir”, argumentou.

O assuntou foi discutido durante a sessão ordinária desta segunda-feira (31). Na ocasião, o vereador solicitou ao secretário municipal de Saúde que retorne com os agendamentos.

Fonte: Assessoria

Continue lendo
--Publicidade--

Ultimas Notícias

--Publicidade--

Publicidades

Agronegócio

Policial

Internacional

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: