Conecte-se conosco




Geral

Indiomarcio volta a defender situação da insalubridade dos servidores da saúde

Publicado

em


Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (31), o presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste, Indiomarcio Pedroso (PTB), voltou a defender a situação da insalubridade dos servidores da saúde do município. No discurso, Pedroso falou da vitória de uma servidora que, na justiça, conseguiu parecer favorável pelo pagamento da insalubridade, incluindo os valores retroativos.

Na visão do vereador, este não era o momento de retirar benefícios dos servidores que estão atuando, incansavelmente, na linha de frente no combate a Covid-19.
Segundo Indiomarcio, a situação já dura aproximadamente 60 dias e até o momento a empresa contratada para emitir os laudos que garantem os repasses referentes a insalubridade aos servidores não entregou nenhum documento (laudo), prejudicando a categoria.

“Os servidores tem que ser tratados com mais respeito. Com dignidade, porque são todos trabalhadores ali que estão exaustos de tanto trabalhar”, citou.O presidente da Câmara espera que o Executivo Municipal reveja a decisão e tome providências para não prejudicar, ainda mais, os servidores da saúde.

Fonte: Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana